Notícias

Hotel Barriere Le Fouquet’s Paris Nomeado Hotel Cinco Estrelas no Forbes Travel Guide’s 2020 Star Awards

Forbes Travel Guide (“FTG”), o mundialmente Famoso e único Sistema de classificação global para hotéis de luxo, restaurantes e spas, anunciou sua lista anual de Classificação Estelar, apresentando o Hotel Barrière le Fouquet´s Paris como o novo premiado do Forbes Travel Guide Five-Star hotel, a avaliação do hotel pode ser consultada juntamente com os demais premiados em ForbesTravelGuide.com.

Situado entre duas avenidas de prestigio, a mais conhecida das duas é considerada uma das mais belas do mundo, a Champs-Elysées; Hotel Barrière Le Fouquet’s Paris continua a ser um porto de paz, um casulo Escondido da agitação da vida da cidade.

É o ultimo hotel de luxo em Paris a pertencente a uma família francesa, possuí um design discreto e elegante, um jardim no coração da cidade, um spa e uma enorme piscina,

Um hotel que hoje atrai Parisienses e visitante graças aos seus espaços redesenhados, incluindo o restaurante Le Joy e o bar Le Marta no terraço, oferecendo uma experiência Parisiense on-trend. Graças aos seus novos 19 Quartos e Suítes, incluindo quatros Suítes Parisienses Signature, o Hotel Barriere Le Fouquet’s Paris oferece vistas únicas para o Arco do Triunfo  e para a mais bela avenida do mundo.

Forbes Travel Guide é reconhecido por criar o conceito original de serviço Cinco Estrelas, e nosso Hotel é a mais recente adição à sua ilustre lista anual de Classificação Estrelar.

 “Estamos comprometidos em defender o serviço genuíno Cinco Estrelas há mais de 60 anos, e os vencedores deste ano, como sempre, exemplificam os mais altos padrões de hospitalidade”, comentou Filip Boyen, CEO do Forbes Travel Guide.

 “É difícil alcançar uma classifica do Forbes Travel Guide, e todos nossos vencedores Star-Rated mostram o quão incrivelmente são merecedores dos elogios, demonstrando pura dedicação em sua paixão pelo serviço. Parabenizo a todos eles.”

Para conhecer a explicação detalhada de como o Forbes Travel Guide compila sua classificação, clique aqui.