Notícias

Hotel Dom Pedro Lisboa reabre hoje

A melhor vista de Lisboa está de volta

 Hoje, dia 1º de setembro, o icónico hotel Dom Pedro Lisboa reabre as suas portas na capital portuguesa. Com este retorno do funcionamento da unidade cinco estrelas de Lisboa, o grupo volta a operar com todos os seus hotéis (Lisboa, Madeira e Algarve). 

Com a elegância e lifestyle próprios ao grupo Dom Pedro e, respeitando todas as medidas de higiene e segurança, com a certificação do selo “Clean and Safe”, o hotel Dom Pedro Lisboa está pronto para receber novamente os seus hóspedes.

Ao mesmo tempo, o hotel reabre o restaurante & varanda “Il Gattopardo” com serviço “à la Carte”, com uma vasta escolha de gastronomia mediterrânica e italiana.

Tratando-se de um dos mais emblemámos hotéis de Lisboa, com uma forte ligação com os principais eventos que acontecem na cidade, o Dom Pedro Lisboa, depois da remodelação de várias áreas e serviços do hotel, entra numa nova fase.

Para Pedro Ribeiro, Diretor Comercial do grupo, “Estaremos novamente à disposição dos nossos clientes, quer de lazer ou nas áreas corporativas, em particular eventos de empresas, para em conjunto voltarmos a colocar Lisboa como um dos maiores destinos turísticos internacionais”.

O Dom Pedro Lisboa foi palco, no dia 12 de fevereiro, da comemoração dos 50 Anos do Grupo Dom Pedro, destacando um percurso de cinco décadas marcado “pelo charme, conforto, inovação e profissionalismo”.

Sobre o Grupo

O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Colletion conta com oito hotéis e resorts e seis campos de golfe localizados em locais estratégicos. Na sua atividade de golfe, possui um campo de 18 buracos no Eco-Resort Aquiraz Riviera, no Ceará, e cinco campos em Vilamoura, assumindo com a recém-inaugurada Academia de Golfe, “Dom Pedro Golf Academy” em Vilamoura, o reconhecimento mundial como um dos portefólios mais completos da Europa.