Notícias

Hotel mineiro participa de iniciativa visando promover o turismo na América Latina

Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa hoteleira do mundo, com mais de 9.000 hotéis em aproximadamente 90 países, acaba de lançar no Brasil o “Wyndham Vouchers”, sua nova e inovadora iniciativa voltada para o público final que tem o objetivo de promover a reativação turística na região da América Latina e Caribe.

O Hotel da marca em Belo Horizonte, Minas Gerais, faz parte do seleto grupo de unidades que compõe a ação. O Wyndham Vouchers permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis de oito de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.

Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade Argentina de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$318,00; e na capital do Uruguai, Montevideo, noites a partir de R$266,00. Além disso, os viajantes terão acesso a ofertas all inclusive nas paradisíacas praias de Playa del Carmen, no Viva Wyndham a partir de R$2.622,00 para duas pessoas por quatro noites.

No Brasil, o TRYP Belo Horizonte Savassi conta com vouchers a partir de R$ 178 uma noite para até duas pessoas com café da manhã. A ação conta ainda com uma promoção para o Wyndham Foz do Iguaçu de três noites em suíte luxo para duas pessoas com café da manhã, com preços a partir de R$648,00, não válidos para feriados nacionais, Natal e Réveillon. Outra cidades brasileiras que participam são o Rio de Janeiro (RJ), que tem pacotes de três noites por valores a partir de R$900,00; além de outros destinos turísticos como, Manaus (AM), Olímpia (SP), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongado. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.

“Essa ação vem num momento muito importante para o mercado turístico. Durante os últimos meses, na Wyndham, nos preparamos para ter sucesso no ‘Novo Normal’ e nossos hotéis estão prontos para receber os hóspedes com segurança, oferecendo-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar da bela experiência que é viajar”, conclui Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.

Veja o que a campanha “Wyndham Vouchers” oferece aos seus clientes:

·         Descontos exclusivos: Dentro da plataforma são oferecidos descontos exclusivos.

·         São transferíveis: No momento de realizar a reserva com a data definida, o cliente poderá alterar o nome do hóspede, ou seja, é possível comprar o voucher como presente para outra pessoa.

·         Parcelamentos: Brasileiros podem parcelar suas compras em hotéis do território nacional.

·         Flexibilidade: É possível cancelar a compra do voucher em até 10 dias após entrar em contato com o hotel. Se quiser alterar a data da reserva confirmada, tem até 48 horas antes do check-in para fazer sem penalização. E essa modificação pode ser usada em qualquer outra data até dezembro de 2022 ou a data limite indicada no voucher.

·         Pontos: se a pessoa que está hospedada for um membro do Wyndham Rewards, acrescenta pontos à estadia.