Notícias

IHG® Hotels & Resorts aprimora processos de limpeza

IHG melhora a experiência dos hóspedes com novos protocolos de limpeza, padrões de serviço e parceiros, e lança IHG Clean Promise para dar aos hóspedes confiança à medida que restabelecem as normas de viagem

IHG® Hotels & Resorts aprimora processos de limpeza

19 de maio de 2020 (Atlanta, GA): A medida que o mundo se adapta as novas normas e expectativas de viagem, IHG® Hotels & Resorts está melhorando a experiência para seus hóspedes em hotéis por todo o mundo, atualizando os procedimentos de higienização e de limpeza para aumentar o bem-estar dos hóspedes durante toda a sua hospedagem.

Usando novos protocolos e medidas de serviço liderados pela ciência, em parceria com os principais especialistas do setor Cleveland Clinic, Ecolab Diversey, e lançando globalmente a IHG Clean Promise, as medidas reforçadas darão aos hóspedes maior confiança e equipes de hotéis a proteção necessária.

Keith Barr, CEO da IHG, comentou: “O futuro das viagens pode parecer diferente, mas uma hospedagem segura é fundamental para oferecer a Verdadeira Hospitalidade – e isso nunca mudará. Ao combinar o conhecimento e os processos de classe mundial da IHG, com a experiência de ponta da Cleveland Clinic, Ecolab Diversey, podemos garantir aos hóspedes e colaboradores que estamos focados em proteger sua saúde e bem-estar. Isso inclui observar onde a tecnologia pode fazer a diferença, implementar medidas de limpeza aprimoradas, altamente visíveis e mais frequentes e abordagens diferentes para o serviço de alimentos e bebidas, tudo sustentado por nossa nova IHG Clean Promise.”

Melhorando o IHG Way of Clean

A IHG fez  parceria com especialistas líderes do setor na Cleveland Clinic, Ecolab  Diversey,  e aumentou a aposta no seu rigoroso programa de limpeza existente chamado ‘IHG Way of Clean’ (lançado em 2015) implementou novas medidas que serão utilizadas globalmente a partir de 1º de junho de 2020.

IHG Way of Clean será expandido com protocolos e melhores práticas adicionais ao COVID-19 – muitos dos quais já estão em vigor – para refletir os conselhos da Organização Mundial da Saúde, centros de controle e prevenção de doenças e autoridades locais de saúde pública em diversas regiões em todo o mundo.

O IHG Way of Clean já inclui limpeza profunda com desinfetanteshospitalares, e daqui parafrente os hóspedes podem esperar ver procedimentos melhorados em todas as áreas do hotel, que podem incluir:

  • Recepção: Contato reduzido no check-in, transações sem toque, telas na recepção, estações de higienização, chaves de quartos higienizadas, Check Out sem papel
  • Quarto de Hóspedes: Verificação visível de itens higienizados (por exemplo, objetos de vidro, controle remoto), redução de móveis/itens de alto contato no quarto, novos protocolos de lavanderia, uso de nova tecnologia
  • Espaços públicos e Instalações: Limpeza profunda adicional de superfícies de alto contato, distanciamento social, sinalização ” limpo pela última vez”, melhores práticas para piscinas, academias e lounges
  • Alimentos e Bebidas: Novos padrões e abordagem de serviço para buffets, banquetes, serviço de quarto e catering

Apoio ao bem-estar de hóspedes e colaboradores

Possibilitar o bem-estar pessoal de hóspedes e colegas é fundamental. A IHG está trabalhando em colaboração com uma equipe de especialistas médicos na mundialmente renomada Cleveland Clinic para desenvolver orientação e recursos para as equipes de hotéis no retorno ao trabalho e manter os hóspedes seguros neste novo ambiente, que pode incluir:

  • Informações de limpeza em hotéis e nos canais de reserva da IHG
  • Procedimentos operacionais de distanciamento social e sinalização
  • Orientação sobre o uso de equipamentos de proteção, conforme necessário, pelos colaboradores dos hotéis
  • Treinamento atualizados e certificação de colaboradores
  • Disponibilidade de kits de limpeza individual como amenidade para hóspedes
  • Higienizador para as mãos e lenços umedecidos desinfetantes, disponíveis nos quartos e em pontos de alto contato, em todos os hotéis

IHG Clean Promise e Global Cleanliness Board

Com as medidas atualizadas em vigor, a IHG está lançando a Clean Promise. Lançando globalmente a partir de 1º de junho de 2020, os hóspedes podem ter certeza de que seu quarto atenderá aos altos padrões de limpeza da IHG. Se não, o hotel corrigirá o que for necessário.

Liderando este trabalho está o novo Global Cleanliness Board da IHG, um grupo de especialistas da IHG em, operações, saúde, segurança e experiência do hóspede; trabalhando com nossos novos especialistas externos, incluindo James Merlino, Diretor de Transformação Clínica da Cleveland Clinic, para definir soluções, melhores práticas e implementar processos.

Quanto a cada propriedade, as equipes dos hotéis também nomearão Clean Champions para continuar a construir a cultura da limpeza instituida em hotéis IHG em todo o mundo. Esses Champions se concentrarão em hóspedes e colaboradores à medida que conduzem o novo ambiente e ajudam as equipes na propriedade a fornecer consistentemente esses elevados padrões de limpeza.

Para mais informações, visite www.ihg.com/clean .

– FIM –

Sobre o IHG:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo Six Senses Hotels Resorts SpasRegent Hotels & ResortsInterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & Resortsvoco™Holiday Inn® Hotels & Resorts Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®avid™ hotelsStaybridge Suites®Atwell Suites™, e Candlewood Suites®.

IHG possui franquias, aluga, administra ou possui; aproximadamente 5.900 hotéis e cerca de 882.000 quartos/apartamentos em mais de 100 países, com quase 2.000 hotéis em seu pipeline de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que possui mais de 100 milhões de associado inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e está incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Mais de 400.000 pessoas trabalham em hotéis e escritórios corporativos do IHG em todo o mundo.

Visite www.ihg.com para obter informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para mais informações sobre o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: https://www.ihgplc.com/en/news-and-media e siga-nos nas redes sociais em: https://twitter.com/ihgcorporatewww.facebook.com/ihgcorporate www.linkedin.com/company/intercontinental-hotels-group .

Sobre a Cleveland Clinic:

Cleveland Clinic é um centro médico acadêmico de multiespecialidade sem fins lucrativos que integra cuidados clínicos e hospitalares com pesquisa e educação. Localizada em Cleveland, Ohio, EUA – foi fundada em 1921 por quatro médicos renomados com a visão de fornecer cuidados excelentes a pacientes com base nos princípios de cooperação, compaixão e inovação. A Cleveland Clinic foi pioneira em muitos avanços médicos, incluindo a cirurgia de bypass da artériacoronária e o primeiro transplante facial nos Estados Unidos. O U.S. News & World Report consistentemente nomeia a Cleveland Clinic como um dos melhores hospitais do país em sua pesquisa anual “America’s Best Hospitals”. Entre os 67.554 funcionários da Cleveland Clinic em todo o mundo estão mais de 4.520 médicos e pesquisadores assalariados, e 17.000 enfermeiros registrados e provedores de prática avançada, representando 140 especialidades médicas e subespecialidades. Cleveland Clinic é um sistema de saúde de 6.026 leitos que inclui um campus principal de 165 acres perto do centro de Cleveland; 18 hospitais, mais de 220 ambulatórios em doversas localidades incluindo: o sudeste da Flórida; Las Vegas, Nevada; Toronto, Canadá; Abu Dhabi, Emirados Americanos; e Londres, Inglaterra. Em 2019, foram 9,8 milhões de consultas ambulatoriais no total, 309 mil internações e observações hospitalares e 255 mil casos cirúrgicos em todo o sistema de saúde da Cleveland Clinic. Os pacientes chegam para tratamento de todos os estados e 185 países. Visite em clevelandclinic.org. Siga em twitter.com/CCforMedia twitter.com/ClevelandClinic. Notícias e recursos disponíveis em newsroom.clevelandclinic.org.