Edição Impressa

Inaugurado excelente Four Seasons Hotel, em San Francisco (California – EUA)

Com as melhores vistas da ponte Golden Gate, da baía e do horizonte, o novo Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero está recebendo reservas para estadas a partir de 1º de maio de 2020. Instalado nos 11 últimos andares de um edifício de 48 (o quarto mais alto de São Francisco), o hotel está situado no Distrito Financeiro da cidade e será reaberto após um extenso trabalho de renovação.

“Four Seasons continua a expandir sua coleção de hotéis da Califórnia, e agora temos uma oportunidade de oferecer uma segunda opção de hospedam em uma localização privilegiada para os viajantes aproveitarem uma das cidades favoritas dos Estados Unidos”, diz Vince Parrotta, presidente de operações no oeste dos Estados Unidos.

“Além de design contemporâneo e vistas deslumbrantes, o hotel possui uma atmosfera aconchegante graças a nossa incrível equipe”, diz Robert Megarle, gerente geral do hotel. “Como São Francisco está em constante crescimento, nos instalamos no coração da cidade, e nossa intenção é estabelecer laços fortes com a comunidade”, completa.

Design moderno

O escritório de design de interiores Marzipan se inspirou em capítulos da história da região e nos símbolos da própria cidade para repaginar o Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero. Os 155 quartos e suítes foram totalmente remodelados com pisos de madeira natural, mobília contemporânea e paleta quente, texturas e surpreendentes toques de cor. Todos os quartos proporcionam vistas panorâmicas.

A cidade

Oferecendo todas as facilidades ao viajante, o Four Seasons contará com restaurante e bar, academia e sala de reuniões e localização privilegiada, a curta distância da Union Square, da orla marítima do bairro de Embarcadero e da região portuária e de entretenimento do Fisherman’s Wharf. Um concierge estará à disposição 24 horas por dia para auxiliar os hóspedes a organizar a visita, seja férias em família, viagem romântica ou até mesmo uma pausa para o lazer durante viagens a negócios.