Notícias

Infinity Blue Resort e SPA anuncia mudanças para conceito internacional

Áreas de hotelaria e eventos do empreendimento serão paralisadas temporariamente a partir do dia 5 de abril para reposicionamento de marca.

Em continuidade aos planos de reposicionamento de marca já divulgados anteriormente, a diretoria do Infinity Blue Resort & SPA, de Balneário Camboriú (SC) informa, a partir do dia 5 de abril, a paralisação temporária das áreas de hotelaria e eventos do empreendimento.

Seguirão em funcionamento os estabelecimentos gastronômicos: Amaité Praia e Tom Steak House, além dos serviços da Dermathos SPA e yoga e meditação da NOW by Jô.

Durante esse período, a estimativa é de novos investimentos em torno de R$ 25 milhões para adequação de estrutura e reposicionamento de marca focado em um conceito internacional de lazer e hotelaria.

“Já planejávamos reformas na estrutura existente. Porém, apesar de serem executadas em etapas, não seria possível a realização dos trabalhos pretendidos com a presença de nossos hóspedes no local. Por esse motivo, aproveitamos este momento de baixa ocupação na hotelaria mundial, por conta da pandemia, para iniciar esse novo projeto que, certamente, contribuirá para elevar o turismo e a hotelaria da região em um novo patamar”, afirma a presidente do Infinity Blue Resort e SPA e do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

O projeto de revitalização das suas áreas deverá ser concluído em torno de 1 ano e meio com o suporte de renomada consultoria de luxo. A proposta é apresentar um alto padrão de excelência a visitantes nacionais e internacionais por meio da estruturação de um complexo que mescla lazer, eventos, gastronomia e hotelaria.

Nesses meses, além da equipe de consultoria que atuará no projeto da nova fase do resort, também serão mantidos os serviços de manutenção, segurança, limpeza, paisagismo, entre outros.