Notícias

Italiano Marco Roberto Bertoli ministra palestra em evento da ADCE Minas Gerais

O convidado é o fundador da Sociedade São Miguel Arcanjo; Almoço-palestra será nesta sexta-feira, dia 6 de março

No dia 6 de março, sexta-feira, das 12h às 14h, a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-MG) vai realizar o seu tradicional “Almoço-palestra”. O convidado é Marco Roberto Bertoli fundador da Sociedade São Miguel Arcanjo. Na oportunidade, o italiano, radicado no Brasil, vai ministrar o seguinte tema: “O olhar da responsabilidade social empresarial para além da empresa”.

Este Almoço-palestra será a primeira edição de 2020, tendo Maria Flávia Máximo como presidente da ADCE-MG. Ela assumiu o cargo em janeiro deste ano. Sobre o tema do encontro, ela comentou. “É uma visão da responsabilidade social e empresarial além da empresa, que vai trazer para nós, empresários, uma motivação; um incentivo; e uma prática de contribuição para a sociedade, através do exemplo de grandes empresários que trabalham em prol do bem comum em conjunto com a Sociedade São Miguel Arcanjo”.

O evento é uma iniciativa da ADCE-MG, em parceria com o Sistema Fiemg, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi). As vagas são limitadas e a presença deverá ser confirmada pelo e-mail contato@adcemg.org.br  ou pelos telefones: (31) 3281-0710 ou (31) 98605-8695.

SOBRE SOCIEDADE SÃO MIGUEL ARCANJO

Fundada em 1998, atualmente a instituição acolhe cerca de 430 crianças e adolescentes, dos 3 aos 18 anos de idade, oriundos de Barbacena (MG) e região. A instituição é sustentada, principalmente, pela família de Marco Roberto Bertoli e por mais de mil italianos que enviam doações para o Brasil.  

Serviço

Tema: “O olhar da responsabilidade social empresarial para além da empresa”

Data: 6 de março, sexta-feira, das 12h às 14h.

Local: Fiemg (Av. do Contorno, 4520, 1º andar, Funcionários, Belo Horizonte)

Informações: (31) 3281-0710 – (31) 98605-8695

Vagas limitadas