Edição Impressa

JORNAL MG TURISMO no Eataly

Na viagem a São Paulo para o Natal, os diretores do JORNAL MG TURISMO, Suely e Antônio Claret Guerra, foram conhecer e almoçar em um Restaurante internacional e ponto turístico da Capital paulista, o famoso italiano Eataly.

O nome Eataly nasce da fusão de duas palavras: EAT, comer, e ITALY, Itália, em inglês. A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos …

Tudo começou em 2007, com a abertura do primeiro Eataly em Turim, na Itália. Deu tão certo, que hoje são 38 lojas pelo mundo, espalhando as delícias e as tradições da gastronomia italiana.

Em 2015, abriu o primeiro Eataly da América Latina, em São Paulo, local que reúne o maior número de italianos fora da Itália. Por aqui, reunimos o melhor da gastronomia italiana em 4.500 m², mais de 8 mil produtos, 6 restaurantes, cafeterias, confeitaria, sorveteria, bar de vinhos e muito mais.

O Eataly tem o compromisso de oferecer produtos que respeitam a legislação e as boas práticas em todas as etapas da cadeia produtiva. Escolhemos cuidadosamente os nossos fornecedores, utilizando e comercializando apenas ovos cage free, ou seja, todas as receitas e os ovos comercializados na nossa loja em São Paulo são de galinhas livres de gaiola.

www.eataly.com.br

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1309 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

 Estados Unidos: 4 (Chicago, New York City) Brasil: 1 (São Paulo)Ásia-Pacífico Japão11 (Osaka, Tokyo, Yokohama) Emirados Árabes Unidos: 1 (Dubai) Coreia do Sul: 2 (Seoul, Seongnam)Europa Itália: 16 (Bari, Bologna, Catania, Florence, Forlì, Genoa, Milan (2), Monticello d’Alba, Piacenza, Pinerolo, Rome (2), Turin, Trieste, Verona) Alemanha: 1 (Munich) Turquia: 1 (Istanbul)

Estão também planejadas lojas em: Boston, Hong Kong, Londres, Century City, Cidade do México, Moscou, Nova Iorque (segunda loja), Paris, Filadélfia, Rio de Janeiro, Sydney, Toronto, Washington D.C.

As fotos abaixo foram batidas na ocasião.