Notícias

KLM revive o melhor de seu país em série “Holanda em casa”

Série especial de experiência 8D começa no icônico jardim de tulipas de Keukenhof e promete percorrer locais que farão os turistas relembrarem ou quererem conhecer

A KLM, companhia aérea holandesa, lançou uma série especial de vídeos em 8D chamada “Holanda em casa”, uma experiência de viagem digital, para que as pessoas possam relembrar e despertar o desejo de conhecer o que há de mais memorável na Holanda. O primeiro destino não poderia ser outro – o icônico jardim de tulipas de Keukenhof. Assista clicando aqui.

Por mais de cem anos, o que move a KLM é a realização em poder levar seus clientes aos lugares mais bonitos do mundo. No entanto, nas circunstâncias atuais, isso não é possível, ao menos não para todos os destinos que a companhia costumava operar. Por isso, a série publicada no YouTube traz um pedaço de terra da companhia para você. Recomenda-se colocar os fones de ouvido para uma experiência imersiva de som 8D e desfrutar de um dos lugares mais exclusivos da Holanda.

Após o Keukenhof, a KLM espera disponibilizar mensalmente um vídeo de algum outro destino característico do país, como Madurodam, Rijksmuseum, os famosos canais de Amsterdã e o Concertgebouw.

Mais voos entre Brasil e Holanda

Desde o início da crise do Covid-19, a KLM vem adaptando a sua programação de voo pelo mundo, incluindo o Brasil. A companhia operava somente dois voos semanais para São Paulo.
Desde 18 de maio, a KLM retornou ao Rio de Janeiro, com dois voos por semana, além da adição da terceira e quarta frequências semanais entre São Paulo e Amsterdã.

Os clientes, ao chegar em Amsterdã, podem ainda conectar aos novos destinos europeus e no mundo que estão sendo adicionados gradualmente. A situação está sendo atualizada constantemente, portanto antes de fazer qualquer plano de viagem, entre em contato com as autoridades nacionais para verificar os requisitos de entrada e permanência nos países de destino e de trânsito.

Para informações atuais sobre o status do voo e da reserva, consulte o site da companhia – klm.com.br, ou o aplicativo.

Sustentabilidade no Grupo Air France – KLM

A Air France-KLM foi nomeada novamente líder da indústria de transporte aéreo pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI), indicativo mais importante do mundo para as práticas sociais e ambientais promovidas pelas empresas. Pelo décimo quinto ano consecutivo, o Grupo é um dos pioneiros nas categorias Europa e Mundial, e em 2019 conquistou o primeiro lugar.

Na sua busca para manter esta posição, a KLM tomou medidas no campo da renovação da frota, desenvolvimento de seu próprio esquema de compensação de carbono e mais recentemente expressou seu compromisso com o desenvolvimento da primeira planta sustentável de combustível de aviação e um protótipo inovador de aeronave chamado Flying-V. Em 2018, todas essas medidas resultaram em uma redução relativa de 17% nas emissões de CO2 por passageiro em relação a 2011.
Além disso, desde 1º de janeiro de 2020, os clientes da Air France podem viajar de maneira neutra em carbono pela da França, graças à decisão da empresa de compensar proativamente 100% das emissões de CO2 em seus voos domésticos. Concretamente, as emissões de 450 voos por dia e 57.000 clientes estão sendo compensadas.

Sobre a KLM

Há 100 anos, a KLM é pioneira no setor de transporte aéreo e é a companhia aérea mais antiga que ainda opera sob seu nome original. A KLM pretende ser a companhia aérea com mais foco no cliente, inovadora e eficiente, oferecendo um serviço confiável e produtos de alta qualidade na Europa.
A KLM transportou um recorde de 34,1 milhões de passageiros em 2018, oferecendo aos seus passageiros voos diretos para 162 destinos com uma frota moderna de 214 aeronaves. A companhia aérea emprega uma força de trabalho de mais de 33.000 pessoas em todo o mundo. O Grupo KLM como um todo transportou mais de 43 milhões de passageiros em 2017. Além da KLM, o Grupo KLM inclui a KLM Cityhopper, Transavia e Martinair. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor impulsionando a economia da Holanda.

Grupo Air France-KLM

Desde a fusão em 2004, a KLM faz parte do Grupo Air France-KLM. Essa fusão deu origem a um dos principais grupos de companhias aéreas da Europa, com duas marcas fortes operando em dois grandes centros: o Aeroporto Schiphol de Amsterdã e o Charles de Gaulle de Paris. O grupo concentra-se em três atividades principais: transporte de passageiros e carga e manutenção de aeronaves. Juntas, as duas companhias aéreas transportam mais 100 milhões de passageiros por ano.

A KLM também é membro da SkyTeam Alliance global, que possui 19 companhias aéreas associadas e uma malha aérea conjunta de 1063 destinos em 173 países.

Para mais informações sobre a KLM, acesse KLM.com, KLM Newsroom, Facebook, Twitter e o Blog.