Notícias

Lavash apresenta menu especial para o Dia dos Namorados

Descobrir novos sabores é o nosso convite neste início de junho. Durante a semana do Dia dos Namorados, o Lavash – Comida Armênia convida os casais a conhecerem as receitas do Combo Yerevan, um mix perfeito de tradição armênia com receitas exclusivas do chef.

Nele, a berinjela é um dos destaques. Um dos vegetais mais consumidos na Armênia, no combo ele chega à mesa servido como kabab (kafta) recheado, com carne bovina ou de cordeiro. A receita é preparada na grelha e servida com molho de tomate natural e cebola assada. Para acompanhar, kibe cru, esfihas de queijo, homus de grão de bico, dolmas recheadas e a salada de pimentão grelhado com especiarias, receita criada pelo chef Simon Gbrail Kazanjian.

Pedindo o Combo Yerevan mais um vinho à escolha do cardápio, o menu sai por um valor especial, de R$ 260, incluindo sobremesa ou café. A promoção é válida entre os dias 7 e 12 de junho durante o jantar – no dia 12, durante o almoço também. Na carta de vinhos, opções de vinho branco ou tinto de diversas regiões como Argentina, Chile, Espanha, Itália, Portugal e França.

O Lavash está aberto nos shoppings Galleria e Parque D. Pedro, ambos em Campinas, São Paulo. O menu especial de Dia dos Namorados é válido apenas para consumo no restaurante.

Sobre o Lavash – Comida Armênia

Primeira rede de restaurantes de comida armênia do Brasil, o Lavash investe nas típicas receitas do país, que absorveram anos de cultura do Oriente Médio e da região do Mediterrâneo. Diferente da comida árabe, com seus condimentos e temperos mais intensos, o sabor da culinária armênia está no uso de ervas aromáticas, assim como frutas, vegetais e nozes. Com um cardápio elaborado por Simon Gbrail Kazanjian, jovem chef nascido e criado em Aleppo, na Síria, a casa busca proporcionar uma experiência única aos seus clientes, com atendimento diferenciado e personalizado, alta qualidade de ingredientes e ambiente acolhedor.