Notícias

Le Canton recebe premiação máxima no segmento de time-sharing

O Le Canton acaba de receber mais uma premiação, a Gold Crown 2020, concedida pela RCI – maior empresa de intercâmbio de férias do mundo. O reconhecimento vem das avaliações feitas por hóspedes do Vacation Club, empreendimento de time-sharing do mais incrível resort da Região Serrana do Rio de Janeiro.  

Afiliado à RCI desde 2014, quando foi criado o Vacation Club, esta é a quinta vez que o Le Canton será premiado com o reconhecimento mais elevado dado aos empreendimentos que alcançaram o nível mais alto de qualidade. Somente 12 resorts, entre os mais de 100 associados à RCI no Brasil, receberam a Gold Crown.  

A avaliação é baseada nas cartas de comentários dos hóspedes sobre serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de entrada/saída, e a avaliação de suas facilidades, amenidades e demais serviços. As reservas do RCI representam 3% das estadias no Le Canton.  

“Os clientes do Vacation Club são muito importantes para o Le Canton, e garantir a satisfação deles é uma de nossas metas. Ficamos muito felizes com este reconhecimento e vamos continuar nos empenhando em aperfeiçoar nossos serviços e estrutura”, comenta a diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.