Notícias

Líder Aviação Participa do Air Connected DX

A diretora superintendente da Líder Aviação, Bruna Assumpção Strambi, participa, amanhã (24/11), do AirConnected – Digital Xperience (AIRC DX), evento 100% online realizado pela Necta e o Fenelon Advogados para debater o futuro do transporte aéreo no Brasil. Bruna irá compor a mesa “Aviação Executiva: Desafios e oportunidades para a retomada” e falará sobre o pós-pandemia, a venda de assentos individuais e o compartilhamento de aeronaves. “A aviação executiva está dando sinais de retomada e temos boas expectativas para o ano que vem”, comenta.

O evento, que também terá continuação no dia 25/11, vai contar com a participação de players da aviação civil e geral de todo o Brasil, em uma plataforma exclusiva com estandes virtuais, reuniões de negócios, fórum e outras atividades para debater temas relacionados ao setor aéreo.

Sobre Líder Aviação

É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há mais de 60 anos, conta com 1.000 colaboradores e uma frota de mais de 60 aeronaves. Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse www.lideraviacao.com.br e saiba mais.