Notícias

Maio temático no Dom Pedro Laguna

Dia das Mães, festival gastronômico português, italiano e nordestino

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf começa maio com uma grande celebração a todas as mães. Mas as novidades não ficam por aqui, o resort preparou uma programação especial para todo o mês. A cultura gastronômica portuguesa, italiana e nordestina vai estar em destaque e fazer as delícias de todos os hóspedes.

Depois de lançar as “Bandejas Flutuantes” que são servidas nas piscinas privativas das vilas com o café da manhã, chá da tarde ou com uma ligeira refeição, “Jantar Romântico” no deck da piscina e nas varandas das vilas e o “Picnic ao ar livre” no Laguna Garden, o resort oferece agora um mês recheado de gastronomia temática.

Pacotes

Diárias a partir de R$ 996,00+10% Deluxe DBL, com permanência mínima de 02 (duas) diárias. Regime de meia pensão – café da manhã, chá da tarde (cortesia) e jantar. Reservas: e-mail: reservas@dompedrolaguna.com.

Dia das Mães: 2-07 a 09.05

Almoço especial no domingo das mães incluso

Final de Semana Português: 14 a 16.05

Jantar Especial Sábado 15.05

Almoço do domingo incluso

Final de semana Italiano: 21 a 23.05

Jantar especial Sábado 22.05

Almoço do domingo incluso

Final de semana Nordestino: 28 a 30/05

Jantar especial Sábado 29.05 

Almoço do domingo incluso

O Resort está seguindo todos os protocolos e medidas de segurança e prevenção. Durante a sua estadia, aproveite toda a infraestrutura que o hotel tem para oferecer: caminhada na praia, bicicletas para adultos e crianças e todos os equipamentos esportivos para usufruir as quatro quadras de tênis e a poliesportiva, que ficam à disposição. A estrutura ainda dispõe de um fitness center para quem quiser manter em dia a rotina de exercícios. Desfrute ainda de passeios de buggy pelas dunas móveis da praia de Marambaia ou se aventurar no mar com aulas de kite surf ou stand up paddle. Todas as atividades podem ser agendadas diretamente com a equipe do resort.  

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection resort Brasileiro

O Dom Pedro Laguna é considerado “melhor resort brasileiro 2020” pelo World Travel Awards. Desde a sua abertura, o Dom Pedro Laguna tem vindo a juntar prêmios do World Travel Awards, tendo sido eleito quatro anos como “melhor resort da América Lartina” e dois anos como “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”. Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical”, por seu ambicioso projeto na costa leste do Ceará. São prédios dispostos em meio ao sistema de water villas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto à orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste. O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.