Tocando o mundo

Maravilhosa Grécia

O destino reúne as mais lindas paisagens da Europa, além de ser um verdadeiro centro histórico à céu aberto.

Além de ser conhecido como origem da civilização ocidental, com construções milenares, o país conta com praias paradisíacas e vilarejos encantadores. Conheça um dos lugares mais incríveis do planeta.

Prepara-se -se para mergulhar em um destino místico, cheio de histórias e com templos construídos há milênios, que ainda despertam curiosidade em todo mundo.

O país reúne ilhas paradisíacas, praias belíssimas, vilarejos charmosos construídos em regiões montanhosas na costa do país, além de uma culinária maravilhosa.

O calor humano é notável. As pessoas na Grécia costumam ser muito hospitaleiras e amigáveis, o que faz com que os estrangeiros sintam-se imediatamente bem-vindos.

O Turismo na Grécia : belezas naturais, história e cultura.

Santorini

É uma das ilhas gregas banhadas pelo Mar Egeu. Sua paisagem é resultado de uma erupção vulcânica que devastou a ilha no século 16 a.C. As famosas casas brancas, das cidades de Fira e Oia, ficam nas encostas acima da Caldeira de Santorini, vulcão extinto e fonte termal. Santorini é considerado um dos destinos mais românticos do mundo, além de ser um verdadeiro paraíso culinário.

Atenas

É uma cidade contemporânea e a capital da Grécia. Ainda é dominada por monumentos históricos que datam do século V a.C., como a Acrópole, uma cidadela no topo de uma montanha que abriga construções antigas, como o Templo de Partenon. O Museu da Acrópole e o Museu Arqueológico Nacional preservam esculturas, vasos e jóias, além de outras relíquias da Grécia Antiga.

Mykonos

É uma ilha que faz parte do arquipélago Cíclades no mar Egeu, praias como Paradise e Super Paradise têm bares agitados, com muita música. Grandes baladas trazem DJs famosos de todo o mundo para comandar a festa até o amanhecer

Rodes

É conhecida pelos resorts de praia, ruínas antigas e pelas heranças históricas deixadas durante as Cruzadas.

É importante destacar que a melhor época para ir a Grécia é no fim da primavera ou no começo do outono. Nesta época o número de turistas é menor, os preços baixam e as temperaturas são agradáveis.