Notícias

McDonald’s inaugura seu 57º restaurante em MG

Nova unidade será a primeira da rede em Nova Lima

O McDonald’s inaugurou seu 57º restaurante  em Minas Gerais e primeiro da cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na capital mineira já são 25 unidades.

O restaurante está instalado na Avenida Toronto, 252, no Bairro Jardim Canadá, região nobre de Nova Lima, que é acessada pela BR 040. Com funcionamento 24h, o novo McDonald’s é Drive-Thru, possui 18 vagas de estacionamento e 103 lugares, em um terreno de 1.800 m². O estabelecimento vai gerar 40 empregos diretos na região.

Para receber os clientes, o restaurante conta com o programa McProtegidos, iniciativa aplicada pelo McDonald’s por todo o Brasil. A ação tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social e destaca as medidas de higiene que foram reforçadas pela companhia visando um ambiente ainda mais seguro no período da pandemia. A unidade conta com placas de acrílico nos balcões e Drive-Thru, dispensers de álcool em gel pelo salão, distanciamento nas mesas, adesivos de orientação nas filas, além do uso de equipamentos de segurança pelos funcionários, como máscaras, viseiras e luvas. Devido aos decretos estadual e municipal, os horários e datas de funcionamento dependem das regras estabelecidas pelas autoridades locais.

Modernização

A unidade do Jardim Canadá está adequada ao conceito do McDonald’s que vem sendo implementado desde 2017, que apresenta espaço e identidade visual mais modernos, conectados e tecnológicos. São exemplos o totem de autoatendimento e o menu board digital.

Também alinhado aos pilares de sustentabilidade do Méqui, o restaurante trabalhará com os recursos de reutilização de água para sanitários, iluminação natural na cozinha e espaço natural no jardim.

Serviço

McDonald’s Jardim Canadá – BR 040

Horário de funcionamento:  Drive-Thru 24h e Salão de 10h à meia-noite

Endereço: Avenida Toronto, 252 – Bairro Jardim Canadá – Nova Lima – MG