Notícias

MG Turismo entrevista Grupo Brazil Sales

Quais as atividades do Grupo no setor de Turismo? Por que decidiu investir no turismo?

O Grupo Brazil Sales nasceu com o objetivo de auxiliar o investidor hoteleiro e oferecer serviços de vendas e marketing para hotéis e redes independentes. Atua com sede corporativa em São Paulo, principal mercado da hotelaria e metrópole de negócios da América Latina, onde encontram-se as maiores operadoras de turismo, agências de viagens e eventos. Conta ainda com filiais no Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, abrangendo vendas no âmbito nacional.

Oferece central de reservas, vendas, distribuição de vendas online e marketing. Potencializa vendas, aumenta a visibilidade e a lucratividade. Com a equipe da BS Hotéis o custo com a equipe do hotel também é reduzido, pois conta com profissionais capacitados e regularmente treinados, o que impacta menos risco ao investidor hoteleiro.

Vocês têm planos em relação aos mercados de Belo Horizonte e de Minas Gerais, para o setor de turismo?

Já atuamos no passados, com várias cidades do estados de Minas Gerais, auxiliamos implantações em Tiradentes. Ja atuamos com distribuição, vendas e marketing em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Imperatriz.
Atualmente estamos negociando novas unidades em Belo Horizonte e um Resort no norte de Minas, que será inaugurado ainda em 2022.

Quais os diferenciais do Hotel Marabá, em São Paulo, onde já se hospedou o JORNAL MG TURISMO, e para o qual temos as melhores recomendações?
O hotel Maraba, é um grande projeto no centro de São Paulo. A administração em conjunto com o Bar Brahma nos proporcionou levar experiências única para quem se hospeda. Além quartos reformada, aconchegantes, contamos com um café excepcional. Todo hóspede quando chega no hotel recebe um voucher para tomar seu chopp no bar Brahama cortesia do hotel.

Temos a informação de que vocês atendem a aproximadamente 90 hotéis em todo o Brasil? Quais são os principais? Qual o tipo de trabalho desenvolvem para esses Hotéis?

Atualmente estamos com cerca de 90 hotéis no Brasil e 3 na Argentina. Nosso principalmente objetivo é auxiliar o hoteleiro a vender mais e posicional sua marca de maneira expressiva no mercado.