Notícias

Ministério do Turismo e da Aviação das Bahamas fecha fronteiras com EUA

Em função do aumento contínuo no número de casos da COVID-19 nos Estados Unidos, bem como maior incidência nas Ilhas das Bahamas, o Primeiro-Ministro, Hubert Minnis, tomou a difícil decisão de fechar as fronteiras, suspender os voos e as embarcações comerciais que transportam passageiros dos Estados Unidos. A decisão entra em vigor a partir da meia-noite da próxima quarta-feira, 22 de julho de 2020. Além disso, a companhia aérea Bahamasair deixa de fazer voos para os Estados Unidos imediatamente.

Os voos de partida terão permissão para acomodar qualquer visitante atual programado para retornar aos Estados Unidos após quarta-feira, 22 de julho.

Serão permitidos voos e fretamentos particulares vindos do país, bem como embarcações de recreio e iates. Turistas que partem do Canadá, do Reino Unido e da União Europeia estão isentos dessa ordem de emergência. Todos visitantes são obrigados a apresentar um teste negativo para a COVID-19 RTPCR, emitido por um laboratório referenciado, realizado não mais de 10 dias antes da data da viagem e acompanhado de tradução para o inglês.

Desde a abertura das fronteiras para viagens internacionais em 1º de julho, as Ilhas das Bahamas infelizmente sofreram uma deterioração nas condições relativas à COVID-19. Essas restrições foram estabelecidas para proteger a saúde e o bem-estar dos residentes e visitantes, o que permanece importância primária e para impedir a propagação do vírus nas Bahamas.

As Ilhas das Bahamas estão revisando e sendo guiadas pelas práticas internacionais mais eficazes. A reabertura das fronteiras continuará sendo monitorada e orientada pelos funcionários do governo e da saúde com base nas tendências da COVID-19.

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas e 2.000 ilhotas, as Ilhas das Bahamas localizam-se a apenas 88 km da costa da Flórida e oferecem uma fuga fácil para transportar os viajantes para longe de suas vidas diárias. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros das águas e as praias mais espetaculares do mundo para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site, no Facebook, YouTube e Instagram para ver por que é melhor nas Bahamas.

Sobre a TM Latin America TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e presença no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda América Latina.

TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina para o Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas.