Notícias

Mizú, chega em Monte Verde abrindo sábado (20) sua maravilhosa culinária Japonesa

Após o lançamento do restaurante O Alquimista, em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, os sócios Valdir Ruppel e o Chef Edu Cardoso ganharam destaque na região e levaram o restaurante ao top 3 em apenas 100 dias de funcionamento. Quando resolveram iniciar um novo produto gastronômico para a região, a proposta sempre foi de inovar, oferecendo aos turistas e frequentadores um cardápio contemporâneo que abusasse dos cortes leves, dos temperos criativos e dos sabores inigualáveis, além de entregar ao cliente mais do que ele procurasse.

O trabalho árduo vem dando certo e o Alquimista tem recebido elogios da mídia, dos jornalistas especializados em gastronomia, dos influenciadores e principalmente do público, que através das várias plataformas de avaliação tem colocado o restaurante como destaque constante entre muito bom e ótimo.

Sem se acomodar e focados no trabalho e na inovação

Sem se acomodar, e pensando bastante na clientela cada vez mais seleta e exigente, os sócios partem para o segundo investimento, inclusive dentro da atual fase da pandemia. Focados no trabalho e geração de oportunidades e melhoria contínua dos serviços de Monte Verde.

Apostando mais uma vez em inovação, o chef Edu Cardoso (foto) promete trazer à região os pratos mais clássicos da culinária oriental com algumas novidades autorais. “Vamos contar nossa versão de mais uma culinária”, afirma Cardoso, se referindo à culinária japonesa.

No próximo sábado, dia 20 de março, o Mizu abrirá as suas portas e funcionará de terça-feira a domingo. Em mais de 50 anos, será o primeiro restaurante de Monte Verde especializado em gastronomia oriental. Com sushis, sashimis, combos, cortes especiais de atum e salmões frescos, com molhos, cores e texturas, o local viajará pelo mundo da rica e bem equilibrada gastronomia japonesa e será mais uma atração inovadora e exclusiva para os visitantes e moradores da região.

Apostando no treinamento constante de sua equipe, o Chef Edu Cardoso promete abrir novas oportunidades de emprego para a população local. Aqueles que têm desejo de ingressar na gastronomia ou nas áreas de atendimento podem inclusive informar-se sobres novas vagas.

Mais informações www.oalquimistarestaurante.com.br