Notícias

Modernidade é aposta da Transamerica com renovação de hotel paulista

Transamerica Prime International Plaza terá investimento para retrofit

Depois de anunciar a abertura novos hotéis da marca FIT, a THG reforça sua aposta na retomada do mercado com a renovação do contrato para administração da unidade Transamerica Prime International Plaza, localizada no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo. Com a negociação, a rede irá investir um total de R$ 2 milhões em projetos de renovação que irão se estender durante a vigência do contrato. Este é um plano de modernização de um dos hotéis mais promissores da rede na capital paulista.

O Transamerica Prime International Plaza reúne conforto e hospitalidade com localização privilegiada. O hotel possui suítes amplas, com cozinha americana, wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. Para momentos de lazer e descanso, conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole.

Para Rinaldo Fagá, diretor executivo da Transamerica, a renovação do contrato com o hotel reforça a solidez da rede perante o mercado. “Temos boas expectativas para a retomada do turismo e vamos trabalhar para que nossos produtos sejam ainda mais competitivos. Estamos atentos às demandas do mercado e sabemos que o Transamerica International Plaza tem potencial para se destacar no novo momento do turismo, principalmente em sua região”, complementa o executivo.

Em paralelo a Transamerica investe em sua expansão pelo Brasil, atenta a cidades secundárias e terciárias com forte potencial de crescimento puxado pelo agronegócio. Para este ano estão previstas inaugurações nas cidades mato-Grossenses de Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde, todas sob a bandeira FIT, de hotéis econômicos. Até 2022 a rede deverá apostar em tecnologia para a entrega de melhores serviços e de relações mais próximas com os investidores.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!