Notícias

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex marca presença na 1ª edição virtual do Florida Huddle

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex estará presente no mais importante evento de viagens dedicado ao trade turístico, o Florida Huddle, que este ano se realiza virtualmente entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2021. O Complexo de Visitantes terá uma importante participação com a apresentação do astronauta Don Thomas, que passou 44 dias no espaço e orbitou a terra 692 vezes em suas 4 viagens ao espaço. O veterano contará as historias de quando estava a bordo da Discovery e falará sobre o futuro da exploração do universo.

Representando o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex este ano, Tommie Wright, Diretor Sênior de Vendas; Víctor Manjarres, presidente da TM Latin America, agência de marketing do Complexo; Juanita Ariza, vice-presidente da TM América Latina, e os gerentes regionais de vendas, Alejandro Buitrago para a região Andina; Paula Echevarría para o Cone Sul e Diana Díaz De León para o México.

O Florida Huddle reúne operadoras de turismo de todo o estado norte-americano e atrai milhares de agentes regionais e internacionais. Na edição online deste ano, haverá outras reuniões comerciais reservadas e pré-agendadas entre os participantes.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex aproveitará a oportunidade para divulgar os protocolos do programa Trusted Space de biossegurança que foram implementados no empreendimento e as atrações, como o recém inaugurado Planet Play, uma área temárica para crianças pequenas, como também a chegada do foguete Delta II ao Jardim de Foguetes.

A programação conta ainda com sessões educativas, master classes e fam tours virtuais.
O registro para participação no evento permanece aberto aos agentes de viagem. A data reservada para empresas e profissionais da América Latina é o dia 10 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook.

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia inteiro ou mais de atividades divertidas, inspiradoras e educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitada devido ao COVID-19, estão incluídos na admissão Heroes & Legends com o US Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, Space Shuttle Atlantis® (exibição do ônibus Espacial Atlantis®), Journey To Mars: Explorers Wanted (Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores), filmes espaciais e o Rocket Gardens (Jardim do Foguete). A apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 10h, com horários de fechamento variando de acordo com a temporada.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.