Notícias

NYC & Company anuncia a abertura das reservas para a edição de 30º aniversário da NYC Restaurant Week

Evento, entre 18 de julho e 21 de agosto, reunirá 600 restaurantes de mais de 60 tipos de cozinha em cerca de 85 bairros da cidade; os menus custarão US$ 30, US$ 45 ou US$ 60 por pessoa
O NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos da cidade de Nova York, anunciou a abertura das reservas para a edição de verão (do Hemisfério Norte) da NYC Restaurant Week, que, de quebra, marca o 30º aniversário desse literalmente saboroso evento, a ser realizado entre 18 de julho e 21 de agosto. As reservas já podem ser feitas pelo site nycgo.com/restaurantweek e haverá mais maneiras do que nunca de desfrutar da culinária autêntica e de altíssimo nível da Big Apple, com preços inclusivos para garantir a participação de uma grande gama de restaurantes em cerca de 85 bairros dos cinco distritos.

“Temos o prazer de comemorar o 30º aniversário da NYC Restaurant Week neste verão (do Hemisfério Norte), um marco importante que coincide com a grande vibração em nossa cidade neste momento”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon. “Há 30 anos o programa oferece ofertas excepcionais para os clientes, ao mesmo tempo em que eleva e celebra os restaurantes em todos os cinco distritos, ressaltando a cena gastronômica verdadeiramente autêntica oferecida apenas na cidade de Nova York”.

A NYC Restaurant Week deriva da Restaurant Week criada originalmente durante a Convenção Nacional Democrata de 1992, a qual foi posteriormente replicada em outras cidades norte-americanas e também globalmente. O NYC & Company tem o prazer de ter 14 dos restaurantes originais de 1992 participando do programa deste ano, incluindo: Barbetta, Carmine’s (Upper West Side), Dock’s Oyster Bar, Gage & Tollner, Gallagher’s Steak House, The Palm, Sardi’s, Shun Lee West, Sylvia’s (que, situado no Harlem, completa em 2022 não só 30 anos de participação na Restaurant Week nova-iorquina, como também 60 anos de existência), Tavern on the Green, Tribeca Grill, The Russian Tea Room, Union Square Café e Victor’s Café.
Guantanamera (Photo: Evan Angelastro)

Neles e em outros quase 600 restaurantes, de mais de 60 tipos de cozinha, os visitantes podem escolher entre um menu de almoço com dois pratos por US$ 30, US$ 45 ou US$ 60 e um jantar de três pratos por US$ 30, US$ 45 ou US$ 60, dependendo do valor praticado em cada estabelecimento. Essa estrutura de preços foi criada para garantir que endereços gastronômicos dos cinco distritos possam participar, de restaurantes de bairro aos mais sofisticados. Mais de 100 estabelecimentos também oferecerão garrafas de vinho por US$ 30 para comemorar o 30º aniversário do evento, disponíveis nos menus participantes. Taxas e gorjetas não estão incluídas no valor do menu, que não serão oferecidos aos sábados e, aos domingos, fica a critério do estabelecimento.

A Mastercard é patrocinadora da NYC Restaurant Week e os titulares de cartões da administradora podem fazer o pré-registro aqui para receber um crédito exclusivo de US$ 10 em cada transação de US$ 45 ou mais ao jantar num restaurante participante. A promoção é válida até 31 de julho e está limitada a três transações por titular do cartão, totalizando um desconto de US$ 30. Consulte os termos e condições completos em nycgo.com/restaurantweek.
Os clientes podem encontrar e escolher entre os restaurantes participantes por filtros, incluindo localização, tipo de cozinha, desconto Mastercard de US$ 10, acessibilidade e propriedade, entre outros.

Algumas seleções também estarão disponíveis no site oficial do evento para ajudar os visitantes a escolher estabelecimentos por interesses específicos, incluindo Restaurant Week Classics (Clássicos da Restaurant Week), Lunch Break (Parada para o Almoço), Summer Vibes (Clima de Verão), Impress Your Followers (Impressione seus Seguidores), Dress for the Occasion (Vestido para a Ocasião), James Beard Honorees (Homenageados pela Fundação James Beard), Wine Spectator Winners (que relaciona os endereços premiados pela publicação especializada em vinhos Wine Spectator) e Make it a Stella, que destaca os restaurantes que servem Stella Artois, patrocinadora oficial de cervejas do evento.

“Como participante original do programa de 1992, tenho a honra de fazer parte do 30º aniversário da NYC Restaurant Week, uma tradição muito querida na cidade de Nova York. O evento sempre foi uma maneira de as pessoas experimentarem novos restaurantes, incluindo alguns dos melhores do mundo, a um preço acessível. Esse aniversário especial é o momento perfeito para as pessoas se reconectarem e comemorarem com uma refeição memorável”, disse o chef e restaurateur David Burke, copresidente do Comitê Culinário do NYC & Company.

O Gabinete de Mídia e Entretenimento da prefeitura local fez parceria com a NYC & Company como patrocinadora da NYC Restaurant Week, para compensar as taxas de participação de empresas em todos os distritos em resposta à recuperação contínua do turismo da cidade de Nova York.

A lista completa de restaurantes participantes está disponível em nycgo.com/restaurantweek.
Entre um almoço aqui e um jantar ali durante a NYC Restaurant Week, o NYC & Company incentiva moradores e visitantes a experimentar Nova York como um nova-iorquino por meio de sua nova campanha, intitulada Get Local NYC (Seja um Local em Nova York).