Céu de Brigadeiro

Pamela Bório e Mandetta

Pamela Bório e Mandetta
Nos tempos de glória, ministro Mandetta e jornalista Pamela Bório

O colunista do JORNAL MG TURISMO, Rogério Almeida, nos escreve de João Pessoa (PB), pelo WhatsApp, dando notícias da jornalista e ex-primeira Dama da Paraíba, Pamela Bório, que já veio a Belo Horizonte, a nosso convite, para ser agraciada com o disputado título de “Mulher Influente”. Ela aparece na foto com o então poderoso ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), em visita à Paraíba em seus tempos de glória.

Conta-nos o colega e amigo da Abrajet que Pamela é pré-candidata a Prefeita de João Pessoa nas próximas eleições em outubro, caso não sejam adiadas, com o apoio do presidente da República Jair Bolsonoro, de quem é fã incondicional e militante política dos partidos de direita.

Sobre o ex-marido, o ex-governador Ricardo Coutinho, Rogério prossegue lembrando que ele está em prisão domiciliar e usando tornozeleira eletrônica, entregou o passaporte e não pode sair do país sem autorização. A guarda do filho Henri voltou para Pamela. O ex-governador está aguardando julgamento da Operação Calvário, inicialmente previsto para abril, o qual deverá ocorrer assim que terminar a crise do coronavírus. Consta que Pamela foi ameaçada de morte, por ser um arquivo vivo, ainda não apurado o autor da iniciativa. A jornalista vai lançar um livro logo após julgamento do ex-marido e
ex-governador da Paraíba, outrora importante figura da política do Nordeste e dileto amigo do ex-presidente Lula.