Notícias

Pista de patinação é a nova atração em Gramado

Espaço de lazer conta, ainda, com gastronomia e jogos para toda a família.

Acaba de inaugurar, em Gramado, o maior rinque de patinação do Rio Grande do Sul, a Na Pista – Music n’Roll. São 440m² de pista, ambientada numa inspiração retro wave garantindo diversão e entretenimento para amadores e profissionais sobre rodas.

No comando do espaço está o casal Luciano de Andrade e Michelle Robert-Svendsen, Professora de patinação com mais de 20 anos de experiência, fez do esporte sua paixão e profissão.  “Percebemos que existia uma demanda de entretenimento para a família e amigos, um espaço democrático, que pudesse oferecer atrações para todas as idades, e segurança para praticar o esporte. A partir deste propósito, criamos todo o conceito do espaço”, conta ela.

Além da pista de patinação, a atração conta com lanchonete, jogos de mesa como sinuca, fliperama e fla-flu e a possibilidade de realização de festas, eventos e locação para vídeos e sessões fotográficas.

Em Na Pista, patinadores profissionais e amadores podem praticar manobras com equipamentos locados no espaço e também adquirir acessórios na loja. O espaço oferece, ainda, monitores para iniciantes, num ambiente planejado com sonorização e iluminação especial.

A Na Pista fica na Rua Santa Maria, 376, bairro Carniel, em Gramado e funciona de sexta a domingo. Sextas e sábados das 16h às 22h e domingos das 14h às 20h. O ingresso de R$ 20,00 dá acesso livre à área de jogos e à pista – para aqueles que têm patins ou roller, por tempo ilimitado. Quem preferir pode locar patins e equipamentos de segurança no local, por 1h hora, por R$10,00. Créditos: Divulgação