Edição Impressa

Líderes do SINDIJORI-MG em audiência com Vice-Presidente da Assembleia

Por João Carlos Amaral

O presidente do SINDIJORI – Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais, filiado à FIEMG(Federação das Indústrias de Minas Gerais), Rodrigo Silva Fernandes, fez visita de cortesia e agradecimento ao deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB), Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, grande defensor do turismo no Legislativo Estadual. Ele foi presidente da Comissão de Turismo da ALEMG.

O líder classista mineiro, que é empresário de comunicação social na progressista cidade mineira de Varginha, estava acompanhado do Fundador e vice-presidente da ABRAJET-MG, jornalista Antônio Claret Guerra, Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO, o mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta há 36 anos, desde 1985. O JORNAL MG TURISMO é o mais novo filiado do SINDIJORI, ao lado dos maiores jornais e revistas de Minas.

Claret é também Conselheiro do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte, em processo de fusão com o SINDIJORI-MG.

Também esteve presente ao encontro o publicitário Roberto Pinheiro, que presta excelentes serviços ao SINDIJORI, como Coordenador do NSC – Núcleo Sindijori de Comunicação, o qual, na ocasião, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos filiados ao Sindicato em suas mídias impressas e digitais em todos os regiões do território mineiro.

Os três aparecem na foto com o deputado Antônio Carlos Arantes, em seu Gabinete no Palácio da Inconfidência, todos de máscara, em respeito às normas sanitárias e de segurança da saúde por causa da pandemia do coronavirus.