Notícias

Puxador 100TÓK item importante para hotelaria

Com o retorno das atividades hoteleiras e de viagens, o mundo “pós-pandemia” e pós isolamento social aos poucos vem retomando as atividades e às novas regras para o convívio em sociedade no novo normal.

Para a reabertura os hotéis, os restaurantes e o comércio em geral precisaram se adaptar a uma nova realidade para poderem operar e atender com segurança seus clientes. Além dos protocolos de higienização, distanciamento, monitoramento de saúde, é importante pensar  na instalação de peças que devam assegurar a saúde dos clientes e funcionários.

O empresário Hermes Santos desenvolveu o “100TOK”, puxador de porta com o pé. Instalado na parte inferior da porta não há a necessidade de usar as mãos para abri-la. É um recurso funcional com solução para locais onde há grande fluxo de pessoas circulando.

O 100TÓK permite a abertura das portas apenas com o pé garantindo que não haja contágios com vírus e bactérias, que costumam ficar em maçanetas. De fácil instalação pode ser colocado em portas de áreas sociais e de convívio em comum.