Edição Impressa

Quando a Europa e o Brasil se aproximam, começam novos caminhos e novas aventuras

Em 2017, a LC BESPOKE foi criada por Laura Cambiaghi para representar os melhores e mais exclusivos hotéis, mansões e DMCs do mundo, concentrando seus esforços na Europa.

Hoje sabemos que não podemos mais andar sozinhos pois é preciso crescer e assim estabelecemos a combinação Itália e França com o sabor do Brasil em São Paulo.

Quando a Europa e o Brasil se aproximam, começam novos caminhos e novas aventuras
Situado nas alturas do Belvedere e perto das Rond-Point das pistas, o hotel boutique está entre os primeiros nomes dos Alpes Franceses, dominando o vale com seus 55 quartos e suítes e 2 chalés com vistas voltadas para o vale, as encostas ou o jardim alpino

E em fevereiro de 2020, a LC BESPOKE BRAZIL, nasce de uma parceria que trará ao mercado Brasileiro o savoir-faire dos melhores destinos, com opções que vibram autenticidade.

Para essa parceria acontecer, duas especialistas unem forças, network, experiências e conhecimentos para melhor atendê-lo.

Essas profissionais especialistas são Laura Cambiaghi, CEO e fundadora da LC BESPOKE e Cibeli Marques, que solidificou
sua carreira na hotelaria há mais de dez anos.

Laura é uma Italiana com residência na França, porém, com um coração brasileiro. Desde a primeira vez que aqui esteve, há dez anos, representando o hotel Lutetia, com pão de queijo e café, fez muitos amigos Brasileiros que a seguem apoiando desde o primeiro passo da LC BESPOKE.

Cibeli, uma brasileira, paulistana, apaixonada por todas as belezas do Brasil, com toda a vibração e energia ingressou na indústria do turismo, em especial na hotelaria no início dos anos 2000, e desde então a paixão por servir e por viver a hotelaria de fato só cresceu. Ao longo destes 20 anos muitos laços fortes foram criados, e agora é a hora de dar um passo ainda mais arrojado.

E os caminhos de Laura e Cibeli se cruzam em 2020, para o lançamento da LC BESPOKE BRAZIL, pois as conquistas só fazem sentido quando as buscas têm um propósito único!

O início dessa jornada se dá na Toscana, e logo se estendeu para os Alpes Franceses, Provence e Saint-Tropez.