Edição Impressa

Fernando Júnior: “quem engorda o boi é o olho do dono”

Velho e secular ditado cumprido à risca pelo jovem empresário Fernando Júnior (o Nando), ex-presidente da ABRASEL-MG, franqueado da Churrascaria Porcão em Belo Horizonte.

No Dia das Mães, depois de frustradas tentativas de fazer seu pedido das deliciosas carnes do Porcão pelo aplicativo iFood, o jornalista Antônio Claret Guerra, Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO, viu que a única solução seria chamar, pelo WhatsApp, seu particular amigo Nando.

Quem engorda o gado é o dono do boi!

A partir daí, começam as surpresas, ele se prontifica de providenciar o pedido de Claret e, mais do que isso, o famoso empresário vai até o apartamento da Serra, de moto e de máscara, (como aparece na foto), faz a entrega que não foi possível pelo iFood.

Justamente no dia de maior movimento no Porcão BH é o Dia das mães.

Cumpriu à risca o velho adágio popular , provando que o líder é pau para toda obra e exemplo de dedicação ao seu negócio e de imitação para sua brilhante equipe no Porcão

Do apto.de Claret ainda foi fazer mais entregas VIP, como as dos presidente da CDL, Marcelo Souza Silva, e do presidente nacional da Abrasel, Paulo Solmucci, também na Serra. Haja fôlego e disposição do jovem e talentoso empresário …

 Assim, Claret e Suely, com os filhos Pedro Henrique, Lívia (com o marido Marcelo) e até o netinho Guilherne (8 meses) se deliciaram com as carnes do Porcão.

Serviram-se do Kit Família Dia das Mães … Um super combo com sete cortes especiais (picanha, fraldinha, alcatra, linguiça, coração, peito de frango e picanha suina) + sete acompanhamentos (arroz, tropeiro, vinagrete, maionese, caesar salad, banana frita e purê de batata)… almoço completo. E ainda ganharam de presente uma Garrafa de Espumante Chandon.O presente perfeito, almoço com Porcão em Casa e Chandon para brindar. Porcão. Alimentando bons momentos!