Notícias

Rede Travel Inn oferece hospedagem em diferentes destinos turísticos para o feriado da Páscoa

Opções incluem a Serra Gaúcha, Trancoso (BA), litoral paulista e São Paulo, com ofertas de ótimo custo benefício, sobretudo para famílias que viajam com os filhos

Aproveitar o feriado prolongado da Semana Santa, entre os dias 1º e 04 de abril, para descansar e celebrar o Páscoa com a família certamente está nos planos de muitos viajantes. Boas opções de hospedagens em destinos turísticos, que vão desde o Roteiro dos Vinhos, na Serra Gaúcha, praias como Riviera de São Lourenço (SP), Trancoso (BA) ou mesmo na Capital paulista, estão disponíveis em alguns hotéis da Rede Travel Inn nessas localidades.

Se a escolha for conhecer a Serra Gaúcha, os atrativos do Roteiro dos Vinhos e toda beleza que a região oferece, a sugestão é reservar a hospedagem no Travel Inn Axten, em Caxias do Sul. A cidade, por sua localização, serve de base para os passeios, que incluem visitas aos lugares mais famosos, como Bento Gonçalves, e outros roteiros cativantes, pequenas vinícolas, experiências de harmonização da gastronomia italiana e vinhos, além de conhecer a cultura local. A região é tão linda que muita gente a chama de Toscana Brasileira. Os atrativos estão no máximo a 40 km do hotel e podem ser bem aproveitados nos três dias de feriado da Semana Santa.

Para quem preferir aproveitar o feriadão na praia, entre as opções oferecidas pela Rede está a Pousada Travel Inn, na charmosa vila de Trancoso (BA), instalada na Praia do Rio Verde frente ao mar, em meio à natureza ,uma vista de tirar o fôlego lugares onde pode-se aproveitar uma linda praia de areia branquinha e totalmente limpa, além de uma ampla estrutura de lazer disponível na própria Pousada.

Outra boa opção, sobretudo para paulistas e paulistanos, é o Travel Inn Boulevard na Riviera de São Lourenço, no litoral norte do estado, um lugar privilegiado e especial, com praias muito limpas, natureza, sustentabilidade certificada, muita segurança e ponto de encontro de famílias que aproveitam para celebrar juntos o domingo de Páscoa, naturalmente seguindo as regras de distanciamento e protocolos saudáveis de proteção.

A Capital paulista também está incluída no roteiro turístico de muita gente. Mesmo com algumas restrições em função da COVID 19, viajantes de outros estados ou do interior, encontrarão atividades turísticas, gastronômicas e culturais que podem ser aproveitadas no período do feriado. A sugestão é reservar a hospedagem no Paulista Wall Street. Com excelente custo benefício para famílias, o hotel fica a 100 metros da Avenida Paulista, ao lado do MASP, atrativos turísticos mais visitados da Capital e próximo ao Metrô, excelente ponto de partida para curtir o que a cidade tem de melhor para o visitante.

*Todos os hotéis da Rede Travel inn seguem os mais rígidos protocolos sanitários para segurança dos hóspedes e colaboradores.

Mais informações: www.travelinn.com.br – 0800 773 3300