Nacional

Rede Windsor Hoteis lança ações para estreitar o relacionamento com o público durante a quarentena

O conteúdo traz uma série de dicas, entrevistas e sugestões com convidados e profissionais especializados do mercado

A Rede Windsor Hoteis lança, neste mês, duas ações de comunicação que levarão informação e conhecimento útil para o público durante a quarentena: o “Momento Windsor em Casa” e o “Podcast Momento Windsor”. As novas plataformas de conteúdo contarão com a participação de hóspedes, artistas, influenciadores e profissionais que darão dicas sobre gastronomia, nutrição, atividades culturais, lazer e turismo.

O Momento Windsor em Casa foi criado a partir da #MomentoWindsor, já utilizada pelos hóspedes no Instagram para contar suas experiências nas unidades da Rede. Em tempos de pandemia, a hashtag foi reformulada para dar nome a uma série de sugestões sobre o que fazer em casa, incluindo cuidados pessoais, com o lar, família, além de mensagens positivas, que serão apresentadas nas redes sociais da empresa.

Já o Podcast Momento Windsor inaugura uma nova forma de divulgação de conteúdo trabalhada pela Rede. Com pílulas informativas, sugestões e entrevistas, o material estará disponível nas plataformas Spotfy e Anchor e, a cada novo episódio, será divulgado nas redes sociais da empresa. A primeira entrevista é da nutricionista Bruna Ramego, que atua nos hotéis Windsor Barra e Oceanico. A profissional dá dicas de alimentação para toda família, especialmente para as crianças, incluindo uma receita simples de danoninho de inhame.

“Queremos proporcionar, mesmo que a distância, a experiência e a hospitalidade que oferecemos em nossas unidades. A nossa intenção é levar entretenimento e descontração, além de conteúdo relevante, para o dia a dia das pessoas que, neste momento, estão em isolamento social. Acreditamos que temos um papel fundamental para ajudar a sociedade a passar por esse momento difícil, confiando que, em breve, vamos superar esse desafio mundial”, explica Vitor Almeida, gerente de marketing do Windsor.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro – Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro -, além de duas unidades em Brasília.

A Rede conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender um público flutuante de até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.