Notícias

Réveillon em Lisboa, Algarve ou na Madeira

Réveillon em Lisboa, Algarve ou na Madeira. Para quem escolheu Portugal para celebrar a chegada de 2022, o grupo Dom Pedro Hotels & Golf Colletion preparou um programa de final do ano que inclui festa de Réveillon e alojamento nos seus hotéis, Dom Pedro Lisboa, Hotel Dom Pedro Vilamoura e Hotel Dom Pedro Madeira.

Se a opção for fazer a festa na virada na capital portuguesa, os pacotes são de uma ou duas noites em quarto duplo, com café da manhã buffet, brunch dia 1º de janeiro. A festa de final do ano tem início pelas 20h com coquetel, seguido de Jantar de gala, champagne, música ao vivo e bar aberto.

Para quem quer aguardar o novo ano a sul de Portugal, um dos principais destinos de festa do país, o grupo preparou uma oferta com duas noites de alojamento em quarto duplo com café da manhã buffet, brunch no dia 1º de janeiro e festa de final do ano e uma ceia final da noite.

Para completar a sua oferta, o Dom Pedro Hotels & Golf Colletion oferece uma programação especial para o réveillon mais famoso do país que acontece na Madeira. São três, cinco ou sete noites de alojamento em quarto duplo no Hotel Dom Pedro Madeira, com café da manhã buffet, festa com jantar de gala e ceia e transporte para assistir ao fogo de artificio, um dos maiores espetáculos do mundo. Para adquirir e conhecer todos os pacotes do grupo entre no site https://www.dompedro.com/pt/passagem-de-ano-2021/

Crédito da foto: Pixabay