Notícias

Romeu Zema e ministros do Meio Ambiente e do Turismo anunciam investimentos em MG

O governador Romeu Zema e os ministros de Meio Ambiente, Ricardo Salles, e de Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, concedem entrevista coletiva virtual nesta segunda-feira (6/7), às 12h45, para anúncio de investimentos em Minas Gerais. 
Será anunciado o Acordo de Multa Ambiental, do Ministério do Meio Ambiente com a mineradora Vale. O ato tem objetivo de destinar o valor das multas decorrentes dos danos causados pelo rompimento de barragem em Brumadinho a ações ambientais no estado.Como medida preventiva à disseminação da pandemia, a transmissão será via redes sociais (Instagram e Facebook) do governador.

Haverá, também, transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Minas e pelo link www.redeminas.tv/. As emissoras que quiserem reproduzir as imagens, de uso irrestrito, podem acessar via satélite a Rede Minas.
Para promover mais interação e esclarecer dúvidas da imprensa, as perguntas poderão ser enviadas também durante a coletiva pelo WhatsApp (31) 99481-6872
Serviço:
Coletiva virtualData: 6/7/2020 (segunda-feira)Horário: 12h45Local: Prédio Tiradentes – Cidade Administrativa – Belo Horizonte (MG)