Nacional

Selina Aurora tem opção de coliving para longas estadias

Você precisa fazer uma viagem a trabalho por um longo período ou resolveu tirar férias em São Paulo para conhecer a cidade? O hotel Selina Aurora oferece acomodações em coliving privados, uma suíte com televisão, micro-ondas, cafeteira, torradeira, frigobar, pia e arrumação semanal. O preço sai por R$1.700,00 + 5% ISS para o pacote mensal, valor aproximado de uma kitnet na região, porém sem a necessidade de um fiador.

Cada unidade da rede Selina tem um conceito, o Selina Aurora conta a história do explorador e apresenta mapas, rotas e pontos turísticos de São Paulo na decoração dos quartos e espaços comuns. O empreendimento conta com restaurante, bar, coworking, cinema, cozinha e biblioteca comunitárias e uma agenda cultural aos finais de semana. Atualmente, o Selina Aurora dispõe de 48 colivings.

O hotel fica no Centro da cidade com acesso fácil a metrôs e linhas de ônibus, além de estar próximo de restaurantes, museus, shoppings, bancos, mercados e farmácias.

Os colivings surgiram no Brasil em 2013 para atender à demanda de moradia nas grandes cidades. O ambiente é pensado para abrigar não apenas o espaço de quarto, mas também espaços compartilhados entre os moradores, como cozinha e coworking.

Sobre a Selina

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 62 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em 15 países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.