Notícias

Smiles cria campanha para ajudar clientes a acumularem mais milhas em meio à instabilidade

Iniciativa garante a evolução no acúmulo de milhas mesmo sem previsão para futuras viagens

A Smiles acaba de lançar uma campanha para ajudar os clientes do cartão de crédito do programa a aumentarem o saldo de milhas acumuladas durante o período da crise.

Com a maioria das viagens canceladas, o programa de fidelidade desenvolveu essa alternativa para ajudar os clientes a continuarem movimentando seu saldo de milhas. De 1 a 31 de maio, a cada 2 milhas acumuladas com o cartão de crédito do programa, a Smiles presenteia o cliente com mais uma. Todas as milhas provenientes de pagamentos com o cartão de crédito Smiles no período vigente, serão bonificadas.

A companhia conta com quatro opções de cartões que atendem a todos os perfis e permitem acumular até 2,5 milhas por dólar gasto. Todas as compras feitas com o cartão de crédito Smiles geram milhas qualificáveis que ajudam o cliente a subir de categoria, como gastos em supermercados, farmácias e outras utilidades do dia a dia. Além de viagens, as milhas podem ser usadas em diversos produtos e serviços, como por exemplo, créditos de corrida do Uber, produtos do Shopping Smiles, shows e espetáculos, dentre outros.

É importante ressaltar que mecânica da campanha somente é válida mediante pagamento da fatura do cartão. Vale, no entanto, ficar atento ao regulamento específico do banco de preferência e o prazo que o pagamento leva a ser compensado, consulte o regulamento https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito/milhas-bonus.

A campanha faz parte de uma série de iniciativas da Smiles para proteger os clientes do impacto provocado pelo Covid-19 no setor aéreo. Além da “Milhas Bônus”, a companhia também anunciou a prorrogação da validade de categorias de seus clientes até 2022, estendendo o prazo para que eles desfrutem dos benefícios de cada categoria.

Outra solução da Smiles é o planejamento das viagens com até 330 dias de antecedência, fazendo apenas a emissão de passagem em formato de reserva por meio do serviço Viaje Fácil, mesmo sem saber se poderá viajar. O pagamento integral do bilhete aéreo deve ser feito apenas 60 dias antes da viagem e, caso não seja possível confirmar o voo, basta solicitar o cancelamento da passagem antes de realizar a quitação do bilhete.

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com mais de 20 anos de história e 17 milhões de participantes, que tem a GOL como acionista majoritária e ​sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ​Smiles tem parceria aérea com a American Air ines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com ​todos os ​bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. Visite https://www.smiles.com.br