Notícias

Smiles e GOL apresentam surpresa de Dia das Mães

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, em parceria com a companhia aérea, realizou uma ação surpresa especial no último domingo, 10, quando foi celebrado o Dia das Mães. Sabendo que muitos clientes que iriam visitar suas famílias, e em especial suas mães, tiveram que adiar seus planos, a empresa foi em busca de uma história para prestar sua homenagem.

Entre algumas histórias, estava a do baiano Marcus Vinicius da Silva, que deixou sua cidade de origem há 10 anos para morar em São Paulo. Com toda a família morando em Itaparica, uma ilha próxima a Salvador, ele havia se programado desde a Black Friday de 2019 para fazer uma surpresa de Dia das Mães para sua mãe, Dona Gilvanda, de 56 anos.

O programa de fidelidade propôs, então, fazer uma surpresa para a mãe de Marcus Vinícius: gravar um vídeo com depoimento do filho, além de presenteá-la com uma ilustração dos dois inspirada em uma foto da última viagem que fizeram juntos. Para completar a comemoração, a Smiles ainda presentou Marcus e sua mãe com 100 mil milhas para programarem o reencontro assim que for seguro viajar. As milhas serão depositadas na conta família de Marcus Vinicius, que é cliente Clube Smiles, e se beneficia dessa facilidade para acumular milhas ainda mais rápido.

Em respeito às recomendações da OMS, toda captação de imagens foi planejada e executada a distância. O depoimento foi gravado por Marcus via aplicativo de vídeo conferência. Já a logística para que o vídeo e a ilustração chegassem até Dona Gilvanda, em Itaparica, foi viabilizada pela família.

“A ação foi pensada e desenvolvida com muito carinho pela Smiles, respeitando todas as recomendações de segurança da OMS. Para nós isso representa o que o nosso programa de fidelidade é e sempre buscou ser, uma plataforma para encurtar distâncias e realizar sonhos. Queremos que nossos clientes saibam que estamos trabalhando por eles, especialmente em momentos de dificuldades como esse. E nesse Dia das Mães atípico, não poderia ser diferente”, explica Nathália Torres, head de Marketing da Smiles.

O registro da surpresa foi disponibilizado todas as redes sociais da Smiles, assista em http://www.youtube.com/watch?v=XumELenuqfA

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 17,2 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e ​sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ​Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com ​todos os​bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.