Notícias

Smiles traz oferta de transferência para acelerar o acúmulo de milhas

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles até o dia 28 de agosto e o limite transacional é de 300.000 milhas.

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, lança hoje uma campanha que dá até 70% de bônus nas transferências dos pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade.

Para os assinantes do Clube Smiles e/ou Cliente Diamante que realizarem transferências dos pontos do cartão de crédito para a Smiles, de 12 a 16 de agosto, ganham 70% de bônus, os demais clientes recebem 50%. As milhas extras são válidas por 12 meses e a promoção é limitada por CPF ou Conta Família. Para participar é necessário se cadastrar no site da campanha .

Os clientes do Clube Smiles e da categoria Diamante ainda possuem mais uma chance de planejar aquela viagem tão sonhada. Se mesmo com todas as ofertas, os participantes não tiverem o montante de milhas suficiente para emitir uma passagem, a opção Smiles & Money está com condições especiais neste dia 12 de agosto. Além dos descontos exclusivos, o serviço ainda está com 25%o

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 17,2 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e ​sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ​Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com os principais ​bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.