Notícias

Super Nosso inaugura segunda loja da parceria com o Carrefour Brasil

A expectativa de crescimento do Grupo para este ano é de 17%

O novo modelo de negócio firmado pelo Grupo Super Nosso e o Grupo Carrefour Brasil está avançando. A segunda unidade do Carrefour Bairro já está operando com bandeira Super Nosso. Localizada na Rua Antônio de Albuquerque, 1080, bairro Funcionários, em Belo Horizonte, a loja conta com todos os mix de produtos da rede. Ao todo, serão 16 unidades da bandeira Carrefour Bairro que passarão a operar com bandeira Super Nosso. 

Para este ano, o grupo prevê um faturamento de R$3,40 bilhões, 17% superior a   2020. Além das lojas do Carrefour, o grupo pretende abrir mais de 10 novas unidades na região metropolitana de Belo Horizonte. “Continuamos apreensivos com os rumos do país, principalmente em função da pandemia, mas retomamos nossos planos de crescimento. Também temos boas expectativas com relação à parceria com o Carrefour, em que a marca Super Nosso praticamente irá dobrar o número de lojas e mais bairros serão atendidos.” destaca Euler Nejm Fuad, CEO do Grupo Super Nosso.

Sobre o Grupo Super Nosso

Grupo Super Nosso possui 53 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana. São 22 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.