Notícias

Temporada de verão: onze destinos para curtir as férias de janeiro

Apesar do momento atípico, muitos turistas estão planejando aproveitar a temporada de verão e curtir as férias de janeiro. Caso ainda não tenha decidido o seu destino de lazer, listamos onze lugares que contam com infraestrutura e, claro, muita segurança para todos os hóspedes. Confira abaixo:

Pousada Port Louis – Caraguatatuba (SP)

Situada na praia de afastada Tabatinga, situada na divisa com Ubatuba, de onde saem os principais passeios de barco da região, a Pousada Port Louis é opção ideal para famílias curtirem o Litoral Norte com tranquilidade e diversão.

Em sua estrutura, o pocket resort conta com apartamentos em cinco categorias e totalmente equipados, com capacidade para até quatro pessoas; além de piscina adulto e infantil, SPA, sauna, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, academia, parede de escalada, tirolesa, brinquedoteca, bar e restaurante.

Mais informações em: www.pousadaportlouis.com.br

Villa Coração Guest House – Monte Verde (MG)

Ideal para viajantes que buscam um lugar intimista e no meio da natureza, o Villa Coração Guest House desponta como ótima opção em Minas Gerais. A casa colonial, situada no alto de uma colina em Monte Verde, oferece hospedagens aconchegantes e exclusivas. Com poucas suítes e um serviço personalizado, a Villa Coração se destaca pela oferta de um farto café da manhã e noite de pizzas artesanais, além da vista imperdível das montanhas e araucárias.

Mais informações: www.villacoracao.com.br

WZ Hotel Jardins – São Paulo (SP)

Com localização privilegiada em bairro nobre de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Quem visita São Paulo já pode curtir os museus e centros culturais da cidade, como o MASP, o MIS (Museu da Imagem e do Som) e a Pinacoteca.

Mais informações em: www.wzhoteljardins.com.br

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA – São Sebastião (SP)

Refúgio de 20 mil m² cercado pela Mata Atlântica em São Sebastião, o Ilha de Toque Toque é o único hotel da região que tem vista panorâmica para o mar e ao mesmo tempo está integrado à mata nativa. O hotel boutique é exclusivo para adultos e oferece um clima de romance. As suítes contam com SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades. O hotel tem ainda SPA L’Occitane au Brésil, piscina, jacuzzi aquecida, restaurante e ponto de apoio exclusivo para os hóspedes na praia de Toque Toque Grande. Focado na sustentabilidade, o Ilha de Toque Toque é o primeiro Hotel Lixo Zero do Brasil.

Mais informações em: www.ilhadetoquetoque.com.br

Pousada Pedras e Sonhos – Monte Verde (MG)

Focada em casais, a Pousada Pedras e Sonhos, situada em meio às montanhas do distrito mineiro de Monte Verde, é um pequeno paraíso para quem deseja contato com a natureza. Com apenas seis chalés e uma casa na árvore, o empreendimento oferece exclusividade, conforto e uma pitada de romance para os visitantes desfrutarem do charmoso destino – que se caracteriza pelas temperaturas amenas até mesmo nesta época do ano.

Mais informações: www.pedrasesonhos.com.br

Vale do Sonho Hotel & Eventos – Guararema (SP)

Situada na bucólica Guararema, no interior da capital paulista, o Vale do Sonho é a dica para quem quiser curtir as férias de janeiro. Com duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos e mini tirolesa, o local é ideal para aproveitar o verão em família. Além disso, está em uma privilegiada região de frente para o Rio Paraíba do Sul.

Mais informações em: www.valedosonho.tur.br

Porto Grande Hotel – São Sebastião (SP)

Com uma arquitetura de charme colonial, o Porto Grande Hotel tem ótima localização em São Sebastião, a poucas quadras do agradável centro histórico da cidade. O hotel oferece bar e restaurante, piscina com tobogã, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, parquinho, sala de TV e amplo jardim de frente para o mar com árvores e pergolado. O Porto Grande fica em frente à uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião, local propício para a prática de esportes náuticos. Por isso, o hotel fez uma parceria com o Team Brazil, clube de esportes náuticos que oferece serviços como aulas, passeios, locação de equipamentos e mais.

Mais informações em: www.portograndehotel.com

Pousada Jardim da Mantiqueira – Monte Verde (MG)

Combinando um bosque de araucárias centenárias à boa localização próxima ao centrinho de Monte Verde, no sul de Minas Gerais, a Pousada Jardim da Mantiqueira é destaque para aqueles que gostam de curtir a natureza, mas não abrem mão de um passeio pelos bares e restaurantes no final do dia.

A pousada reúne chalés com hidromassagem em meio a um jardim cercado pela Serra da Mantiqueira e pelos animais silvestres. Além disso, o café da manhã com pães, bolos e geleias artesanais, além de frutas, sucos, pamonha e outros itens completa o serviço de qualidade.

Mais informações: www.jardimdamantiqueira.com.br

Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso (SP)

Localizado em Cardoso, no interior de São Paulo, a apenas 90 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, o Eco Resort Foz do Marinheiro é focado no turismo consciente, relax, ecológico e de família. O hotel conta com área de convivência, com recepção, bar, mercado e lobby; assim como os ambientes do restaurante, piscina, parquinho, circuito radical (tirolesa e parede de escalada), bar da piscina, lago de pesca, horta e fazenda.

O Eco Resort Foz do Marinheiro, ainda, oferece um Farm Office, onde é possível trabalhar a distância enquanto o restante da família usufrui da estrutura de lazer.

Mais Informações: www.fozdomarinheiro.com.br

Pousada Maranduba – Ubatuba (SP)

A Pousada Maranduba é opção para quem busca tranquilidade em meio a um cenário paradisíaco e sem aglomerações. Localizada em Ubatuba, um dos destinos de férias mais buscados do Litoral Norte de São Paulo, o empreendimento conta com 23 amplas acomodações – duplas e quádruplas -, equipadas com sala e bicama, tv a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone, wi-fi, cofre e varanda com vista para o jardim e o mar; além de restaurante, piscina, playground, salão de jogos e de carteado, quiosque e serviço de praia com guarda-sóis e mesa.

A pousada aceita pets e possui acomodações adaptadas para receber os amiguinhos de quatro. Além disso, o empreendimento oferece serviço veterinário 24 horas.

Mais Informações: www.pousadamaranduba.com.br

Rede Summit

Com empreendimentos espalhados pela região do Vale do Paraíba, Jundiaí e Minas Gerais, a Rede Summit oferece um leque de opções para quem deseja aproveitar um hotel, seja com a família, com amigos ou até mesmo em sua própria companhia. Além da privilegiada localização que permite fácil acesso, a franquia oferece ótima infraestrutura e competente equipe para atender seus hóspedes.

Mais Informações: www.summithotels.com.br