Notícias

Terceira geração passa a administrar o Padre Toledo, tradicional restaurante mineiro

O chef Geraldo e a filha Fernanda representam a segunda e a terceria geração da família Fonseca

Com 50 anos de tradição, o Restaurante Padre Toledo, localizado na Rua Direita, no coração da cidade histórica em Tiradentes, passa a ser administrado pela terceira geração da família Fonseca. No comando, o Chef Geraldo (formado pelo Senac Minas), que com apoio dos filhos, promete oferecer uma cozinha autoral, aliando inovação e tradição.

O restaurante, um dos mais antigos de Minas Gerais, que viu e viveu a transformação da cidade histórica no turismo, continua oferecendo em seu cardápio pratos típicos da cozinha mineira, servidos na panela de pedra, como o conhecido frango com ora pro nóbis. Contudo, a grande promessa da nova gestão é a oferta de pratos que permitem novas experiências de sabor com releituras da gastronomia do Estado, além de um cardápio exclusivo para a noite. São destaque nessa nova fase o Risoto de Canjiquinha e as Tirinhas de lombo crocante, com dadinhos de angu, regados ao molho de ervas.

Vale lembrar que o restaurante possui o selo “Estabelecimento Seguro”, concedido pela Prefeitura de Tiradentes e segue todas as regras sanitárias de combate e prevenção à contaminação da COVID-19.

 Tirinhas de lombo crocante, com dadinhos de angu, regados ao molho de ervas.