Notícias

Trabalho, Gestão em Rede e Pessoas Com Deficiência – perspectivas de participação e articulação de coletivos

Será no dia 16 de julho, sexta-feira, às 17h, na Livraria da Rua (Rua Antônio de Albuquerque, 913 – Savassi – BH – MG), a tarde de autógrafos e lançamento do Livro “Trabalho, Gestão em Rede e Pessoas Com Deficiência – perspectivas de participação e articulação de coletivos”, de Maria Cristina Abreu Domingos.

Reconhecida e premiada pela sua atuação constante e pública, na área dos direitos humanos, da cidadania e da inclusão da Pessoa Com Deficiência, a escritora, natural de Belo Horizonte, lança seu livro pela Editora Appris.

O livro chega com uma importância valiosa para pessoas e setores relacionados ao seu foco. A contribuição deste estudo destaca a riqueza de fóruns voltados para a defesa dos direitos humanos de populações vulnerabilizadas, como o caso das Pessoas com Deficiência (PCD), compostos pela diversidade de seus componentes e a sua característica intersetorial e dialógica. O campo de gestão social ou de gestão do desenvolvimento social apresenta-se como uma grande possibilidade, um reflexo das práticas e do multiconhecimento construído por múltiplas disciplinas, delineando-se uma proposta emblemática no campo da articulação social.

Com entrada franca, o lançamento do dia 16, terá o livro comercializado a R$52,00.