Notícias

Transamerica Jardins recebe certificação de segurança internacional

Desenvolvido pelo Bureau Veritas, Selo Safeguard atesta boas práticas para prevenção da COVID-19

O hotel Transamerica Executive Jardins acaba de ser reconhecido com o Selo Safeguard, que orienta e certifica protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para o novo Coronavírus, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente. O certificado foi desenvolvido pela Bureau Veritas, empresa internacional de certificações e avaliações, para ajudar a retomada do turismo, com respaldo para as normas aplicadas por hotéis.

O Selo Safeguard foi desenvolvido pelo Bureau Veritas para atestar que o empreendimento trabalha em conformidade com as normas da OMS, adaptadas para cada cidade de acordo com as especificidades exigidas pelo Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de decretos municipais e estaduais. Na hotelaria, são avaliados todos os setores, com determinações específicas para cada operação.

As medidas sanitárias adotadas pelo Transamerica Executive Jardins foram pensadas para oferecer o máximo de segurança para hóspedes e colaboradores. A capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Todas as suítes são lacradas por 24 horas após a saída do hóspede e funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene. Para hóspedes, é exigido uso de máscara em todas as áreas comuns.

Sobre o Transamerica Executive Jardins

Localizado no Jardim Paulista, um dos bairros mais nobres de São Paulo, o Transamerica Executive Jardins une o melhor da hospitalidade Transamerica à serviços modernos. O hotel conta com 103 aconchegantes acomodações hoteleiras a partir de 28 m², com camas amplas, nas opções casal e solteiro. Todas equipadas com cozinha americana (frigobar, micro-ondas e cafeteira), estação de trabalho, calefação, ar-condicionado, cofre individual, TV interativa, linha telefônica, tábua e ferro de passar, wi-fi e ducha higiênica. Entre as opções de lazer e bem-estar estão piscina, sauna, academia e sala de massagem.

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericaexecutivejardins) e no Facebook (fb.com/transamericaexecutivejardins).