Notícias

Transamerica Rondonópolis é opção de hospedagem para ecoturismo

Cidade mato-grossense reúne parques, trilhas e cachoeiras

Rondonópolis, no sudeste de Mato Grosso, tem atraído a atenção dos turistas por suas belezas naturais e parques cheios de atrações para os fãs do ecoturismo. O complexo rochoso Cidade de Pedra, o Parque Ecológico João Basso e o Rio Ponte da Pedra são algumas das opções de lazer que a cidade oferece para aqueles que buscam diversão e contato com a natureza, principalmente neste momento que exige passeios mais intimistas e preferencialmente em locais abertos.

Quem chega à região encontra muitas possibilidades de hospedagem, entre elas o FIT Transamerica Rondonópolis. Localizado a poucos quilômetros do Parque Estadual Dom Osório Stoffel – rico em rios, cachoeiras e trilhas – e do Horto Florestal, o hotel oferece conforto e praticidade com preços reduzidos. Também oferece fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, à rodovia estadual MT-270 e ao comércio local.

As acomodações são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta ainda com restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados para preservação da saúde de hóspedes e colaboradores. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. Os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Serviço:

FIT Transamerica Rondonópolis
Avenida Lion Internacional, Lote 11/17, Quadra 66
Vila Aurora – Rondonópolis – MT
reservas.fitrondonopolis@transamerica.com.br