Notícias

Vale do Sonho tem programação especial para os namorados em Guararema

Um dos destinos desejados e pertinho da capital é a cidade de Guararema. A região já está vivendo o clima de inverno com dias ensolarados, pouca chuva e noites refrescantes. Uma dica de hospedagem é o Vale do Sonho Hotel & Eventos, que oferece completa infraestrutura nas áreas de lazer e acomodações confortáveis. O local é a dica para quem quiser curtir o final de semana do Dia dos Namorados.

Lazer de Pocket Resort

Para garantir o entretenimento, o hotel é na verdade considerado um Pocket Resort.  Dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, mini tirolesa e cama elástica – algumas dessas atrações estão de frente para o Rio Paraíba do Sul, numa área ajardinada de 12 mil metros quadrados.

Guararema tem interessantes atrações como o Recanto do Américo (Parque do Pau D’alho), Igreja de Nossa Senhora da Escada (1652) – que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil – e o Parque Municipal da Pedra Montada, além do Centro Artesanal, passeio de trenzinho e Maria Fumaça e alambiques artesanais. Tudo isso sem contar o ambiente de interior e clima de tranquilidade.

Jantar Romântico é atração para os casais

 A programação especial para o Dia dos Namorados, que acontece dia 12 de junho,  tem um drink de boas, jantar romântico a luz de velas com música ao vivo, buffet especial com tábua de frios, antepastos, carnes, massas, cremes e frutas e sobremesas. Open bar de bebidas nacionais, chalés e apartamentos, todos com ar condicionado, telefone e tv. O valor da diária em chalés sai a partir de R$ 890,00, incluindo o jantar romântico de sábado, o café da manhã e o almoço do domingo.

Segurança

Para garantir o bem-estar e segurança de todos os hóspedes e colaboradores durante a pandemia de Covid-19, o Vale do Sonho Hotel & Eventos tem se esforçado para cumprir todas as medidas importantes de saúde. No check-in, há medição de temperatura e totens com álcool em gel espalhados pelo empreendimento para facilitar a higienização das mãos, bem como delimitações para manter a distância de 1,5 metro. Além, é claro, do uso constante de máscaras tanto dos colaboradores quanto dos clientes. No café da manhã e nas demais refeições no buffet é feito o uso de luvas para se servir.

Serviço

Vale do Sonho Hotel & Eventos

Telefones fixos: (11) 4693-1894 | (11) 4693-2510

WhatsApp setor de reservas: (11) 97147-9683

Reservas: reservas@valedosonho.tur.br

Mais Informações: www.valedosonho.tur.br