Notícias

Venha para o Minas

As Unidades estão prontas para receber os sócios, a partir deste sábado; alguns serviços funcionam com restrições da PBH

O Minas será reaberto neste sábado, 8 de maio, conforme autorização da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), divulgada ontem (quinta-feira). As três Unidades estão preparadas para receber a família minastenista com a mesma infraestrutura impecável e a tradicional excelência no atendimento. No entanto, alguns serviços ainda têm restrições impostas pelas autoridades sanitárias.

Restaurantes e lanchonetes – funcionarão em conformidade com o Decreto Municipal 17.604/21.

  • De segunda-feira a sábado, das 6h às 11h e das 19h às 22h, somente para a  retirada de pedidos, não sendo permitido o consumo nos locais.
  • De segunda-feira a sábado; das 11h às 19h, sendo permitido o consumo  nos locais;
  • Aos domingos, os restaurantes estarão fechados.
  • Aos domingos, as lanchonetes funcionarão das 6h às 19h, mas somente para entrega de pedidos, inclusive de bebidas alcoólicas, não sendo permitido o consumo nos locais. 

Massagem e depilação – retomada na terça-feira, 11 de maio. As saunas continuam suspensas, conforme determinação das autoridades sanitárias.

Academias – não funcionam aos domingos.

App do Minas – alguns modelos de IPhones não estão abrindo o aplicativo do Minas, por causa da nova política de segurança da Apple. O problema já está sendo corrigido. Enquanto isso, use a carteira magnética para entrar no Clube.

Plantão na Tesouraria – excepcionalmente neste sábado e no domingo, das 8h às 12h, para atendimento de sócios que querem fazer:

1)    Pagamentos sem desconto de 15%

– Serão recebidos apenas os valores lançados no sistema.

 – A segunda via do boleto deverá ser emitida na Central de Atendimento.

– Em casos de renegociação de dívidas, o débito poderá ser parcelado, sendo o pagamento da primeira parcela no ato.

– Os pagamentos deverão ser feitos em dinheiro ou cartão de débito.

2)    Para ter o desconto de 15%, concedido pelo Minas, nas taxas   condominiais de março e abril, o sócio deverá abrir o processo na Central de Atendimento.

> Protocolo de bioproteção – continuam em vigor as medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, já implementadas nas Unidades do Minas, com destaque para o uso obrigatório de máscara, o distanciamento físico e a higienização constante das mãos com álcool 70%.

lotação das Unidades continua restrita: 2.500 sócios no Minas I1200, no Minas II; e 700, no Minas Country.

A temperatura corporal dos associados continua sendo medida nas portarias. Se for igual ou acima de 37,8 graus, a entrada no Clube não é será permitida.

O Protocolo de Bioproteção, elaborado pela área de medicina do Clube, é atualizado regularmente, conforme as determinações das autoridades públicas de saúde.

> Horários de funcionamento – não foram alterados.

MINAS I: segunda a sexta, 6h às 22h;  sábado, 6h às 20h;  domingo e feriado,  6h às 19h.

MINAS II: segunda a sexta-feira,  6h às 22h; sábado,  6h às 20h; domingo e feriado, 6h às 19h.

MINAS COUNTRY:  segunda-feira: fechado;  terça, quinta e sexta-feira, 9h às 17h;  quarta-feira, 9h às 22h;  sábado, 7h às 21h;  domingo e feriado, 7h às 19h.

> O melhor do Minas é você

Mais uma vez, agradecemos a confiança e o apoio da família minastenista, ressaltando nosso empenho na manutenção do relacionamento institucional produtivo com a PBH. Em reuniões com integrantes do executivo municipal, temos demonstrado nossa plena capacidade de proporcionar a bioproteção adequada aos associados em suas atividades no Clube.

Aproveite o seu clube!

Fonte: https://minastenisclube.com.br/noticias/institucional-venha-para-o-minas/