Notícias

Windsor Hoteis conquista quatro troféus no Prêmio Caio em 2020

Grupo, que é referência em hotelaria e turismo, foi coroado em quatro categorias na premiação considerada o ‘Oscar dos Eventos’ 

Referência em hotelaria e turismo, a Rede Windsor Hoteis se destacou mais uma vez na entrega do Prêmio Caio 2020, cuja 21ª edição ocorreu  no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. A Rede conquistou quatro prêmios este ano: dois de ouro e dois de prata, sendo um deles na categoria Nacional.

Assim como em 2019, suas duas unidades no Distrito Federal, Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasília foram premiadas nas categorias regionais. A primeira ganhou o Jacaré de Ouro na categoria de ‘hotel com espaço para eventos de grande porte da Região Centro Oeste/Norte’, enquanto a segunda também foi coroada com o Jacaré de Ouro na categoria de ‘hotel com espaço para eventos de médio porte’. Os empreendimentos concorrentes são indicados pelo conselho diretor do evento e participam da premiação independente de inscrição.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor, no Rio de Janeiro, conquistou pela primeira vez o prêmio Jacaré de Prata na categoria nacional de centro de convenções de grande porte, o empreendimento também levou a prata na etapa regional.

“Para efeitos de ranking de Prêmio Caio, as mudanças são lentas. Empreendimentos para eventos não nascem da noite para o dia. O mesmo pode-se dizer da reputação para bem realizar eventos, seja do aspecto da infraestrutura, seja da prestação de serviços por parte da equipe. E venho acompanhando a escalada do Centro de Convenções & Hotéis Windsor ano a ano no ranking do Prêmio Caio, entrando no top 10 em 2017, indo para o quinto lugar em 2018, quarto em 2019, e agora em 2020 figurando entre os Melhores do Brasil, conquistando o Jacaré de Prata. Uma vitória conquistada tijolo a tijolo, ano a ano, por uma equipe fantástica, extremamente comprometida com o resultado”, parabeniza Sérgio Junqueira, diretor do Prêmio Caio.

“Sem dúvida, foi um ano atípico, mas, mesmo assim, o setor conseguiu conquistar e retomar com toda segurança suas atividades. Esses prêmios são, mais uma vez, o reconhecimento do trabalho de excelência que a Rede Windsor Hoteis vem realizando ao longo de todos esses anos, apesar de todas as adversidades impostas pelo momento. É uma honra participar. E nossas unidades de Brasília e o Centro de Convenções & Hoteis Windsor estão de parabéns pelo sucesso. Que possamos fazer sempre mais e realizar mais projetos importantes para a hotelaria nacional”, disse Bianca Rodrigues, gerente de Vendas da Rede Windsor Hoteis.

Considerado o “Oscar dos Eventos”, tradicionalmente o Prêmio Caio reúne centenas de profissionais na primeira dezena de dezembro, para anunciar e premiar as melhores empresas e profissionais da Indústria de Eventos e Turismo  do Brasil. Apesar de todas as dificuldades do ano de 2020, tanto para empresas do setor como para os profissionais que compõem a Indústria de Eventos e Turismo, a cerimônia de premiação aconteceu, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos e com apenas 40% por cento da capacidade de convidados.

“A conquista dos dois Jacaré de Ouro pelos hotéis da Rede em Brasília e do Jacaré de Prata na categoria Nacional pelo Centro de Convenções & Hotéis Windsor, são mais do que premiações para esses empreendimentos – esplendorosos, diga-se de passagem-, reflete todo o empenho, excelência e comprometimento da equipe Windsor por detrás do equipamento”, afirma o diretor do Prêmio.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro -, além de duas unidades em Brasília. A Rede tem ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos figura também em premiações nacionais e internacionais.