Notícias

WZ Hotel Jardins é opção segura de hospedagem em São Paulo

Com alto padrão de qualidade que já é referência em São Paulo, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem em endereço privilegiado na capital paulista. Como forma de garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos seus hóspedes e colaboradores, o hotel segue rígidos procedimentos de segurança e limpeza recomendados pelas autoridades de saúde.

O WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor. Os protocolos oficiais do programa contemplam distanciamento social, higiene e limpeza ainda mais rigorosas, treinamento dos funcionários e comunicação visual, além de medidas específicas em caso de confirmação da Covid-19.

Durante toda a estadia, os hóspedes do WZ Hotel Jardins vão se deparar com novos procedimentos, como uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns, álcool 70% disponível em locais estratégicos, janelas e portas abertas para a circulação de ar e desinfecção constante de superfícies e objetos de utilização comum.

A poucos passos da luxuosa Rua Oscar Freire, o WZ Hotel Jardins tem quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua fachada exclusiva com luzes LED foi premiada internacionalmente e faz com que o hotel se destaque em meio à paisagem de São Paulo.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: https://www.wzhoteljardins.com.br