Mote “Quem quer chegar antes, Voa por Navegantes” destaca praticidade de desembarcar no terminal
A CCR Aeroportos lançou nesta terça (29) uma nova campanha de posicionamento para o Aeroporto Internacional de Navegantes (NVT), intitulada “Quem quer chegar antes, Voa por Navegantes”. O objetivo é destacar as vantagens e facilidades oferecidas aos viajantes ao optarem desembarcar no terminal, que é o mais próximo de diversos pontos turísticos e atrativos do Estado de Santa Catarina.
O Aeroporto Internacional de Navegantes está estrategicamente localizado próximo a pontos de interesse renomados, como o Parque Beto Carrero World (13km), a badalada cidade de Balneário Camboriú (34km), a tradicional cidade de Blumenau com suas influências alemãs (60km), o movimentado Porto de Itajaí (20km) e a belas praias da região da Costa Verde & Mar (Bombinhas, por exemplo, está 55km).
“Essa campanha sintetiza o posicionamento do Aeroporto de Navegantes para os próximos anos: ‘Quem quer chegar antes, Voa por Navegantes’. Ela fortalece a mensagem de que este é o caminho mais rápido para chegar aos melhores destinos turísticos da região”, explicou Graziella Delicato, Gerente-Executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos. “Com isso, queremos contribuir para o fortalecimento do turismo e o desenvolvimento econômico da região”, acrescentou Graziella.
Além do lançamento da campanha, a Gol Linhas Aéreas anunciou, durante o evento, a nova rota Navegantes-Buenos Aires. Essa rota tem o potencial de atrair um maior número de visitantes argentinos para a região, impulsionando ainda mais o turismo local e o intercâmbio entre os dois maiores países da América do Sul. Por isso, além de cidades estratégicas no Brasil, a campanha desenvolvida pela CCR Aeroportos será veiculada também na Argentina.
“O aeroporto é fator importante de crescimento para o município de Navegantes, por isso, estamos todos felizes com o investimento da CCR Aeroportos nesta campanha e com as perspectivas da concessionária para o aeroporto no futuro”, declarou o secretário do Turismo de Navegantes, Luciano Maibuk.
Balneário Camboriú: principal destino
Cerca de 30% dos passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional de Navegantes tem Balneário Camboriú como destino, dado que contribui para consolidar a cidade como o principal destino turístico da região. Por isso, a cidade foi escolhida para sediar o evento de lançamento da campanha. Autoridades e representantes do trade turístico do município estiveram presentes.
“Foi uma manhã de ótimas notícias para a cidade de Balneário Camboriú. A campanha idealizada pela CCR para estimular os viajantes a desembarcarem no Aeroporto de Navegantes, que é o mais próximo de nós, e o anúncio da retomada de um voo para Buenos Aires são bons sinais para a nossa economia e nos desafiam a oferecer uma experiência cada vez melhor aos turistas que nos visitam”, disse o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.
“A ideia da CCR Aeroportos de promover o Aeroporto de Navegantes desta forma é fantástica e um convite para que todos os entes do turismo estejam engajados para conseguirmos atrair cada vez mais visitantes à região”, comentou Dirce Fistarol, que representou o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau no evento.