Serviço será prolongado para temporada de inverno 2023-2024 no hemisfério norte
A partir de 29 de outubro, a ligação direta entre Belém (PA) e Caiena (Guiana Francesa) será estendida para a temporada de inverno 2023-2024 no hemisfério norte. O voo mantém a atual frequência semanal, iniciada em maio, com saída às sextas-feiras de Caiena e retorno aos sábados. A rota atende uma forte demanda regional dos clientes da Air France e contribui para oferecer novas opções e perspectivas de viagens para desenvolvimento econômico com os vizinhos caribenhos a partir do Norte do Brasil.
A aeronave que opera o voo a partir da capital paraense para o destino francês segue para Fort-de-France (Martinica) e, depois, Pointe-à-Pitre (Guadalupe), sem a necessidade de trocar de avião. A operação também oferece aos brasileiros a possibilidade de voar para Paris-Charles de Gaulle a partir de Caiena.
O voo seguirá sendo realizado pelo Airbus A320, com capacidade de 170 assentos, sendo 8 na classe Business e 162 na Economy, com Wi-Fi disponível a bordo.
Horários dos voos (horário local)
AF602: parte de Caiena às 15h40, chega em Belém às 17h15, às sextas-feiras
AF603: parte de Belém às 9h10, chega em Caiena às 10h45, aos sábados
As reservas podem ser realizadas em airfrance.com.br ou via agente de viagens. Detalhes sobre horários e tarifas de voo podem ser encontrados também no site da companhia. Antes de viajar, a Air France recomenda que os clientes verifiquem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao destino. Para mais informações, acesse airfrance.traveldoc.aero.
Sobre a Air France
A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.