A empresa adicionou uma nova rota saindo de Campinas e aumentou as frequências que partem de Porto Alegre para Montevidéu
Um clube brasileiro, seja o Corinthians ou o Fortaleza, já assegurou seu lugar na aguardada final da Copa Sul-Americana de 2023. O evento está marcado para o dia 28 de outubro, em Montevidéu, Uruguai. Em resposta ao fervor dos torcedores, a Azul, a principal companhia aérea do país em número de voos diários e cidades atendidas no Brasil, adicionou novas rotas saindo de Campinas e aumentou as frequências que partem de Porto Alegre.
Entre os dias 27 e 30 de outubro, o Aeroporto de Viracopos, o hub da Azul que recebe Clientes de todo o Brasil, terá voos especiais. Na sexta-feira, os voos partirão de Campinas às 6h05 e chegarão a Montevidéu às 8h45. No sentido contrário, haverá partida às 10h e chegada às 12h40. Uma segunda frequência sairá às 15h20 e chegará às 18h. No sábado, dia do jogo, os Clientes sairão de Campinas às 5h55 e chegarão a Montevidéu às 8h35. O retorno da aeronave será às 9h50, com chegada às 12h30. Uma segunda frequência decolará às 23h25, aterrissando em Montevideo às 2h05. Voos adicionais também estão programados para domingo e segunda-feira. Todas as operações serão realizadas por aeronaves Airbus 320 e jatos Embraer E-2 e E95.
Os Clientes que saem de Porto Alegre terão, além dos voos diários já operados pela Azul, uma opção que partirá no sábado às 10h55 e outra no domingo, decolando do Brasil às 6h e no sentido contrário, às 8h40.
Para aqueles que desejam programar a viagem com antecedência, as passagens já estão disponíveis nos canais de venda da companhia, site, aplicativo e pelo telefone oficial da Azul. “A Azul está sempre atenta aos eventos que podem aumentar o fluxo de Clientes pontualmente, em determinados lugares. Incluímos voos extras no primeiro semestre durante o Carnaval, São João e férias de julho, por exemplo. Agora, estamos trabalhando para garantir que os torcedores brasileiros consigam acompanhar o time do coração nesse momento especial. Pensamos de forma estratégica, ao abrir o mercado entre Campinas e Montevidéu, porque sabemos que essa é uma oportunidade única para conectar os apaixonados pelo futebol, que poderão partir de qualquer lugar do país, com uma experiência de viagem conveniente e emocionante”, afirmou Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.