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Azul, The Coca-Cola Company e Coca-Cola FEMSA Brasil celebram momentos especiais de voo em campanha de Natal  

 ”Entre uma Coca-Cola e outra” apresenta três filmes que serão exibidos nas redes sociais das duas empresas, TVs de bordo da Azul e mídias digitais 

Confira o vídeo da campanha

A Azul, a maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola FEMSA BRASIL, a maior fabricante de produtos da The Coca-Cola Company em volume de vendas no mundo, anunciou uma nova campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A campanha celebra momentos especiais e apresenta três perspectivas sobre a jornada e experiência dos clientes com ambas as companhias.

 Os vídeos da campanha serão divulgados nas redes sociais das empresas, na TV de Bordo das aeronaves de dezembro a fevereiro e em plataformas digitais como TikTok, YouTube e Instagram. Além disso, a campanha inclui uma aeronave e um ônibus adesivados.

Nos filmes, os clientes são retratados aproveitando a programação de bordo, realizando sonhos como uma viagem e interagindo com tripulantes reais da Azul, incluindo o piloto Vinicius Tolentino e os comissários de voo Andieli Dutra e Valdir Polidoro. A campanha foi idealizada pelos times de marketing das duas companhias, com o apoio da Tomada Produção Audiovisual.

“A Azul, The Coca-Cola Company e a Coca-Cola FEMSA Brasil compartilham a missão de oferecer experiências inesquecíveis aos clientes. Com esta campanha, queremos transmitir que cada viagem conosco é mais que um simples voo; é uma jornada de alegria e momentos memoráveis, enriquecida pela magia da Coca-Cola”, afirmou Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul.

“É muito importante apresentar ao público as formas que nos alinhamos com os parceiros para oferecer as melhores experiências em nossos produtos. Como Coca-Cola FEMSA Brasil, entender a dinâmica da ocasião de consumo apresentada pela Azul é fundamental para juntos, atendermos as demandas da melhor maneira e tornarmos cada momento mais especial.”, explica Luiz Fernando Mattos, Diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

FICHA TÉCNICA

Ideia: Marketing Azul

Direção: Eduardo Garcia
Roteiro e Assistente de Direção: Carla Bernardes

Produção Executiva: Maria Chapini
Produção: Mariana Cajé

Assistente Produção: Ana Pariz
Assistente Produção: Caleb Carvalho

Assistente Produção: Beatriz Re Saccoman Baulhouth

Direção de Fotografia e Colorista: Gianluca Misiti

Assistente de Câmera, Edição e Finalização: Gabriela Amparo

Gaffer: Rodrigo de Assis
Figurino: Rita Guimarães

Stylist: Ana Paula Fernandes

Assistente de Figurino: Cláudia Soares Alves

Maquiagem: Mariana Feliziani

Direção de Arte: Giovana Dorna

Fotografia Still: Gabriela Mo

Assistente de Fotografia Still: Flimas

Casting: Mila Godoy
Making of e Edição: Henrique El Khoury

Trilha Sonora Original: Anselmo Mancini

Elenco: Dandara Henes, Alex Sandro dos Santos Medeiros, Rose Ferreira Brito, Kauã Vicente Reis dos Santos, Mirian de Oliveira e Shirley Diniz

Transporte: Trem das Onze

Catering: Tre Cuori

Estrutura: Águia Locações

Crédito da foto: Pixabay