Notícias

Azul Viagens leva campanha e capacitação para mais de 200 agentes em Porto Alegre

Evento chega à capital do Rio Grande do Sul para apresentar as novidades em seu portfólio; “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios” premiará maiores vendedores com pontos TudoAzul, smartphones de última geração, moto e carro 0km

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realizou nesta terça-feira (06) no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, mais uma edição do “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”. O evento reuniu mais de 200 agentes de viagens, que tiveram a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão.

A Azul Viagens reforçou sua malha para os meses de dezembro e janeiro com cerca de 70 voos dedicados com saídas de Porto Alegre e conectando-se diretamente com Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Maceió (AL) e Foz do Iguaçu (PR). Os voos acontecerão com aeronaves Embraer E1, Airbus A320 e A321, com capacidade para transportar 118, 174 e 214 Clientes, respectivamente. “Acreditamos muito no mercado gaúcho e já tivemos inclusive agentes premiados em nossa campanha de vendas. Para a Azul Viagens é importante levar oferta para todo o Brasil”, destaca o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.

Além dos voos dedicados partindo da capital gaúcha, a operadora também ressaltou importantes ligações que terá durante a alta temporada com saídas de Viracopos, em Campinas, e com excelentes oportunidades de conectividade para Clientes que sairão de Porto Alegre. Entre eles, a primeira operação internacional da Azul Viagens para Orlando.

Além das novidades em seu portfólio, como o início da venda de cruzeiros marítimos, que pela primeira vez passa a ser comercializado de forma on-line e com contrato direto com as principais armadoras do mundo, a Azul Viagens também investiu em capacitações e treinamentos exclusivos, aumentando o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos. Entre os destinos que trabalharam na capacitação estiveram as secretarias de Maceió, Porto Seguro, Recife-Ipojuca, Fortaleza e Foz do Iguaçu. O evento também contou com palestras exclusivas ministradas por executivos da Disney e do consulado do Uruguai.

“Para nós é bastante importante ter esse momento de relacionamento e de capacitação com os agentes de viagens. É a hora que temos para mostrar o que estamos trazendo de novidades para a temporada que se aproxima e de ouvir as necessidades dos nossos parceiros”, completou a gerente de Produtos da operadora, Giulliana Mesquita.

CAMPANHA AGENTE TA ON

A campanha é dividida entre três grupos: Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e das Lojas da operadora haverá, ainda uma separação em subgrupos, que vai agrupar os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a “competição” entre os profissionais. Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.

A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios.

Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a 10 pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos.

Os três melhores do ranking em Call Center serão contemplados com 250 mil, 500 mil e 1 milhão de pontos do programa TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul. A mesma premiação será oferecida aos três que liderarem o ranking entre as lojas Azul Viagens.

Já no grupo de Multimarcas serão premiados os três melhores do ranking de cada subgrupo, sendo que o 3º lugar será contemplado com smartphone de última geração, o 2º lugar receberá uma moto 0km e o 1º lugar levará para casa um carro zero quilômetro.

Crédito: Divulgação